Última Hora

Confiança faz arrendamento completo das vendas de produtos na Arena Batistão

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Hyago França

Com o intuito de ter mais uma fonte de renda para o Confiança, a diretoria azulina acertou o arrendamento completo das vendas realizadas nos jogos da Arena Batistão. A partir deste sábado toda a renda dos produtos vendidos nas instalações da arena serão revertidos para o clube.

“Antigamente o Confiança pagava todas as despesas como taxas de segurança, taxa de iluminação, taxa de aluguel, seguranças, bilheteiros e funcionários que são necessários para a logística do evento e não obtinha lucro nenhum na parte das vendas. Então a partir de agora faremos esse arrendamento. Com isso, o Confiança não terá só despesas nos jogos e começará a ter lucro.
Todos os produtos que os torcedores comprarem no Batistão será revertido para o clube. Todas os grandes clubes possuem este método nas arenas e com o Confiança não vai ser diferente. Também estamos pensando nos ambulantes e vamos fazer um cadastramento para beneficiá-los”, afirma o presidente do Confiança, Hyago França.

Para os ambulantes que desejarem trabalhar na Arena, é necessário comparecer ao Sabino Ribeiro para fazer um cadastro e solicitar a liberação de acordo com as novas normas de comercialização. O atendimento será das 9 às 17h até esta quinta-feira.

A ideia é transformar o consumo dos torcedores em um dos maiores patrocinadores do Dragão em busca dos objetivos de 2018.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.