Última Hora

Confiança goleia Náutico e reassume a ponta da tabela

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

O Confiança conseguiu uma importante vitória na Série C. Jogando na Arena Pernambuco bateu o Náutico por 4 a 2 e reassumiu a ponta da tabela, com nove pontos, em quatro jogos. Foi a segunda vitória, atuando fora de casa.

No segundo tempo, o Dragão teve dois jogadores expulsos, o atacante Yago e o lateral-direito Ângelo. O Confiança jogou por alguns minutos com dois atletas a menos. Em seguida, o Náutico teve Lelê e Breno expulsos, igualando em número de jogadores.

Léo Ceará (2), Ângelo e Everton marcaram os gols da equipe proletária, enquanto que Robinho assinalou os dois gols do time da casa.

Ceará: Bruno; Luiz Henrique, Camutanga, Willian Gaúcho e Tiago Costa (Tharcysio); Negretti, Jhonnatan e Lelê; Dudu, Rafael Assis (Fernandinho) e Wallace Pernambucano.Técnico: Roberto Fernandes

 

Confiança: Genivaldo; Ângelo, Gabriel, Simon e Raí; Villa, Flávio, Rafael Vila (Caxito) e Everton; Iago e Léo Ceará (Apodi).Técnico: Luizinho Lopes

artões Amarelos

Náutico-PE: Jhonnatan

Confiança-SE: Angelo, Luiz Henrique

 

Cartões Vermelhos

Náutico-PE: Lelê, Breno

Confiança-SE: Angelo, Iago

Gols

Náutico-PE: Robinho 6′ 2T, Robinho 32′ 2T

Confiança-SE: Léo Ceará 24′ 1T, Léo Ceará 8′ 2T, Angelo 16′ 2T, Everton 17′ 2T

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.