Capa » Classificação » Confiança inaugura marcador, mas perde de goleada para o Salgueiro: 4 a 1

Confiança inaugura marcador, mas perde de goleada para o Salgueiro: 4 a 1

Confiança perde mais uma, desta vez para o Salgueiro: 4 a 1 (Crédito: Globoesporte)

Por Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

O Confiança acumulou, na noite deste sábado, 15, o oitavo jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. Pela décima rodada da Terceirona, no Cornélio de Barros Muniz, em Sagueiro-PE, o time proletário saiu na frente do marcador com Thiago Silvy, aos 25 minutos do primeiro tempo. O time terminou a etapa incial com a vitória por 1 a 0.

Nos 45 minutos finais, o Confiança voltou com um futebol ruim de se ver. E coube ao time da casa pressionar e balançar a rede. O empate veio logo aos quatro minutos com Jean. E o próprio Jean virou aos 29. Cinco minutos após a virada, Álvaro marcou o terceiro gol do Carcará: 3 a 1.

A noite não era boa para o Confiança. Logo após o terceiro gol, Frontini, que fazia a estreia com a camisa proletária junto com o goleiro Genivaldo, foi expulso por simular uma falta dentro da área. Para piorar, Diogo fez o quarto gol dos pernambucanos antes do apito final: 4 a 1.

Com a derrota, o Confiança cai para a vice-lanterna do grupo A com dez pontos – o lanterna Cuiabá, que também possui dez pontos, joga neste domingo, 16, às 19h, contra o Botafogo-PB, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT. E com um simples empate dos mato-grossenses, o time proletário pode cair para a lanterna do grupo.

E o Cuiabá será o próximo adversário do Confiança no Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo, válido pela 11ª rodada do grupo A da Terceirona, acontece na segunda-feira, 24, às 20h30, na Arena Batistão, em Aracaju. O Salgueiro, que subiu para a sexta posição com 11 pontos, visita o Moto Club no sábado, 22, às 16h, no Castelão, em São Luiz-MA, também pela 11ª rodada do grupo A da Terceirona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*