Última Hora

Confiança intensifica treinos visando o Remo pela Série C

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Equipe proletária segue nos preparativos finais para duelo contra o Remo (Crédito: Divulgação)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

Em busca da quarta vitória no Brasileiro da Série C, o Confiança intensifica os treinos visando a partida contra o Remo, pela sexta rodada do grupo A da competição. O duelo contra a equipe paraense acontece no domingo, 20, às 19h, no Mangueirão, em Belém-PA. O jogo será transmitido pelo canal Esporte Interativo.

Para encontrar a melhor formação, o técnico Luizinho Lopes comanda, na tarde desta quinta-feira, 17, um treino com bola no campo da Unit, localizado no bairro Farolândia. Esta é a segunda vez na semana que o time proletário treina no campo da Unit. Na sexta-feira, a equipe treina pela manhã e viaja, à tarde, para Belém-PA. No sábado à tarde, o técnico proletário realiza o último treino na capital paraense.

Para o duelo contra o Remo, Luizinho terá os retornos do lateral-direito Ângelo e do atacante Iago. Eles cumpriram a suspensão automática pela expulsão no jogo Náutico 2×4 Confiança, pela quarta rodada da Terceirona. Além disso, o Confiança não tem jogador entregue ao Departamento Médico.

Caso o comandante proletário não tenha problemas até a hora do jogo, o Confiança entra em campo com: Genivaldo, Ângelo, Vinicius Simon, Gabriel e Radar; Flávio, Everton Santos, Rafael Villa e Raí; Iago e Léo Ceará.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.