Última Hora

Confiança joga tudo contra o Sampaio Corrêa

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

 

 

Daniel Paulista

O Confiança enfrenta o Sampaio Corrêa na noite desta terça-feira, 7, no estádio Castelão, em São Luís. A partida vela pela Pré-Copa do Nordeste e vale uma vaga para a competição regional no próximo ano. Para o Confiança, estará em jogo o futuro financeiro da equipe, pois a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste no próximo ano, vale para o time proletário inicialmente, uma gratificação de 1,33 milhões. O time sergipano deixou escapar a vantagem nessa disputa, ao empatar em 0x0 no primeiro jogo, na Arena Batistão em Aracaju.

No jogo desta noite, as duas equipes entram em campo em igualdade de condições. Quem vencer ganha a vaga. O empate leva a decisão para a disputa de pênaltis. Pelo lado do Confiança o treinador Daniel Paulista está confiante na equipe e apesar da derrota para o Globo no último sábado, o time vira o chip para outra competição.
– Trata-se de uma outra competição. Os jogadores estão motivados e sabem o que uma vitória contra o Sampaio representa para equipe proletária. Tanto que a diretoria garantiu uma gratificação extra, em caso de classificação. Acreditamos que dentro de campo, todos estarão dando tudo e um pouco mais, por essa classificação- admitiu o treinador Daniel Paulista.      Na derrota contra o Globo, o goleiro Jean falhou feio. Mas mesmo assim será mantido como titular no jogo desta terça-feira e o treinador Daniel Paulista saiu em defesa do seu goleiro. “O Jean tem a minha confiança. Ele vinha fazendo boas partidas. Acho que aquele lance é uma falha individual que aconteceu com o goleiro e pode acontecer com qualquer outro jogador. Foi uma fatalidade em que acabou acontecendo o gol do adversário. Mas é um jogador que tem crédito e vem fazendo ótimas atuações. Inclusive defendeu o pênalti”, comentou Daniel Paulista.
Para a partida desta noite, Daniel Paulista deve fazer algumas modificações, mas ele não quis adiantar nada sobree a equipe para enfrentar o Sampaio Corrêa esta noite no Castelão.

Por Givaldo Batista

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.