Última Hora

Confiança perde e se complica na Copinha

Por: Romulo Oliveira - March 10, 2016

Confiança se complica na Copinha (Crédito: Avaí Futebol Clube)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

A equipe Sub-20 do Confiança se complicou na Copa São Paulo de Futebol Junior, que este ano chegou na 50ª edição. Na tarde deste domingo, 6, pela segunda rodada do grupo 24, com sede em Capão Bonito-SP, o time comandado por Edmilson Santos perdeu para o Elosport-SP por 1 a 0, gol de João, aos 48 minutos do segundo tempo. Um gol que jogou um banho de água fria nas pretensões do Dragãozinho nesta Copa São Paulo.

Com o resultado, o Confiança caiu para a terceira posição com um ponto, situação que deixa a equipe fora da segunda fase do torneio. O Elosport assume, momentaneamente, a liderança da chave com quatro pontos conquistados.

Vale lembrar que, na primeira rodada, o Confiança empatou com o Londrina-PR por 1 a 1, enquanto o Elosport, considerado um dos mais fracos do grupo, ficou no 0 a 0 com o Taboão da Serra-SP.

As equipes voltam a campo na quarta-feira, 9, em jogos válidos pela terceira e última rodada da primeira fase. Às 12h45 (horário local), o Confiança enfrenta o Taboão da Serra; no jogo seguinte, às 16h, o Elosport encara o Londrina-PR. Os jogos acontecem no Estádio Municipal Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito-SP.

Para se classificar, o time proletário precisa vencer o Taboão e torcer por uma combinação de resultados do jogo seguinte.

Outras Categorias:
Romulo Oliveira
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.