Última Hora

Confiança quer aproveitar boa fase na Copa do Nordeste

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Técnico Betinho

Por Barroso Guimarães

O Confiança, na Copa do Nordeste, vem de dois resultados positivos. Venceu o Altos por 1 a 0 fora de casa e no Batistão derrotou o Sergipe por 1 a 0. É o sexto colocado do grupo B, com sete pontos, quatro a menos que o líder Ceará, que soma 11 pontos.  Em contrapartida, o Dragão tem apenas quatro jogos.

Já o Fortaleza é o vice-líder do grupo A, com cinco pontos, enquanto que o Santa Cruz lidera com oito pontos.

Pelo Campeonato Sergipano, o Confiança, nos últimos três jogos, vem de duas vitórias e uma derrota. Venceu o Frei Paulistano por 1 a 0 e o Boca Junior por 4 a 0. Já no confronto contra o Lagarto, perdeu por 4 a 0, mas apesar do resultado negativo, ainda sim permanece na liderança com 16 pontos.

Domingo contra o Dorense, no estádio Ariston Azevedo, se vencer será o campeão do primeiro turno e assegurará uma vaga na Copa do Brasil em 2020.

O técnico Betinho acredita que o Confiança possa fazer um grande jogo contra o Fortaleza e sair com o resultado e domingo contra o Dorense, alcançar outro resultado positivo.

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.