Última Hora

Confiança tem problemas para enfrentar o Treze

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Daniel Paulista

O Confiança treina na tarde de hoje, no Batistão. Nesta sexta-feira, pela manhã, um treino leve no estádio Sabino Ribeiro e á tarde o time viaja em ônibus especial com destino a cidade de Campina Grande.

O Dragão enfrenta o Treze, no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O time pode ter quatro desfalques por contusão. São eles: os meio-campistas Felipe Lima e Tallyson e os atacantes Bruninho e Ari Moura.

Bruninho, Ari Moura e Felipe Lima estão de fora do jogo contra o Treze, enquanto que Talyson as chances são mínimas.

O atacante Pingo, autor do único gol na derrota de 3 a 1 para o Santa Cruz, disse que vem trabalhando para ganhar espaço na equipe e se pintar uma oportunidade contra o Treze, espera atender as expectativas da diretoria, comissão técnica e da torcida.

Com os quatro desfalques, o técnico Paulista pode fazer algumas mudanças, com a contusão de Talyson, adiantar Everto Santos e colocar Flávio como volante. Já no ataque, Renan Gorne pode jogar pelas beiradas de campo e Tito mais centralizado. Mas tudo deve ser decidido no treino desta tarde, no Estádio Lourival Batista.

.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.