Última Hora

Confiança empata com o Sampaio no Maranhão e se mantém no G-4

Por: Romulo Oliveira - March 10, 2016

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

A torcida azulina está em festa! Na noite deste domingo, 30, o Confiança ficou no empate com o Sampaio Corrêa por 1 a 1 e se manteve no G-4 do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C: continua na quarta posição com 15 pontos.

Luan, que fez a estreia com a camisa do Dragão, abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo. O Sampaio Corrêa conseguiu o empate aos 13 minutos do segundo tempo, no gol contra do volante Amaral.

O duelo aconteceu no Castelão, em São Luis-MA, e foi válido pela 10ª rodada da Série C, ou seja, abertura do returno.

Se o Confiança ocupa a quarta colocação e está no G-4, o Sampaio está fora deste grupo seleto, mas colado no time proletário: é o quinto com 15 pontos. A Bolívia Querida só perde para o Dragão do Bairro Industrial no saldo de gols: 1 x -2.

As equipes voltam a campo no sábado, 6 de julho, às 20h, em jogos válidos pela 11ª rodada da Série C. O Confiança enfrenta o Globo-RN na Arena Batistão, em Aracaju. O Sampaio Corrêa encara o Botafogo-PB no Almeidão, em João Pessoa-PB.

Outras Categorias:
Romulo Oliveira
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.