Última Hora

Confiança vence Sampaio Correa por 2 a 0 e está na Copa do Nordeste 2020

Por: Romulo Oliveira - March 10, 2016

Confiança está na fase de grupos do Nordestão 2020 (Crédito: Maranhão Esportes)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

A torcida azulina está em festa. Na noite desta terça-feira, 7, o Confiança venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 e se garantiu na fase de grupos da Copa do Nordeste 2020. Tito e Renan Gorne, ambos no segundo tempo, marcaram os gols do jogo que aconteceu no Castelão, em São Luiz-MA.

O duelo foi válido pela partida de volta da pré-Copa do Nordeste. Na ida, o duelo no Batistão terminou empatado por 0 a 0.

Classificado, o Confiança garante, além da vaga na fase de grupos do Nordestão 2020, uma gratificação inicial de R$ 1,33 milhões e calendário para o próximo ano: com as disputas do Campeonato Sergipano e do Campeonato Brasileiro da Série C.

O primeiro gol proletário foi marcado por Tito, aos nove minutos da segunda etapa. O camisa 9 não marcava gols desde 23 de fevereiro – na ocasião, o Confiança goleou o Boca Junior por 4 a 0, no Batistão, em Aracaju, pela sétima rodada do Campeonato Sergipano. Dos quatro, Tito só marcou um.

O segundo do Dragão do Bairro Industrial foi marcado por Renan Gorne, aos 49 minutos da etapa final. Renan foi anunciado como reforço pelo clube sergipano no dia 1º de maio, Dia do Trabalho e dia de aniversário do Confiança.

O Confiança volta as atenções para o Campeonato Brasileiro da Série C. No domingo, 12, às 16h, a equipe proletária enfrenta o ABC-RN pela terceira rodada do grupo A. Nesta chave, a equipe é lanterna com zero pontos. Nos dois primeiros jogos, o time comandado por Daniel Paulista perdeu os dois.

Outras Categorias:
Romulo Oliveira
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.