Última Hora

Confiança vence Sergipe pela Copa do Nordeste

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

 

Neverton Matos

Deu azul e branco mais uma vez no segundo encontro entre Confiança e Sergipe em 2019 – mas desta vez fora do Campeonato Sergipano. Confiança, que foi mais ofensivo durante o Clássico Maior deste domingo, foi premiado com um gol aos 38 do segundo tempo. Júnior Timbó entrou no lugar de Felipe Lima e balançou a rede de Ferreira. Este foi o segundo gol dele no Nordestão. O primeiro tinha sido contra o Sampaio no Maranhão.Vale ressaltar que ainda houve um gol anulado de João Paulo, por impedimento. Ferreira evitou um gol de Tito e Genivaldo fez boas defesas nos chutes de Júnior Batata. Com a vitória, o Confiança soma quatro pontos e é o sexto colocado do grupo B. Já o Sergipe amarga sua terceira derrota seguida no torneio e segue sem pontos ganhos na lanterna isolada da chave A. Na próxima roda, o Dragão irá visitar o Altos-PI no sábado, 16. No mesmo dia, o Sergipe receberá o Botafogo-PB.   

Confiança vence Clássico Maior

FICHA TÉCNICA
Confiança 1 x 0 Sergipe
Gol: Júnior Timbó [39’ 2t]

CONFIANÇA
Genivaldo, Ângelo (Marcelinho), Vinícius Simon, João Paulo, Jardel (ítalo), Altemar, Jonathan, Rafael Villa, Tito, Felipe Lima (Jr. Timbó), Gustavinho

SERGIPE
Ferreira, Vitor Trator (Felipe Hereda), Carlos Alexandre, Claudio Baiano, Brendon, Marinho, Diego Paulsita, Ramalho, Jr. Batata, Elton (Leandro Love), Igor Trindade (Eudair)

Cartões amarelos: Jonathan, Rafael Villa, Jr. Timbó, Carlos Alexandre, Elton

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.