Última Hora

Confiança vence Treze e conquista a primeira vitória na Copa do Nordeste

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

O Confiança conquistou a primeira vitória na Copa do Nordeste ao bater o Treze por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no Batistão. Raí e Everton Santos marcaram os gols proletários ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, Jonatha num chute de fora da grande área, diminuiu para o time visitante.

O jogo de volta será realizado no dia 12 de março, na cidade de Campina Grande. Com a vitória, o Dragão soma quatro pontos e ocupa a terceira colocação do grupo e está fora da zona de classificação. Já o Treze permanece na última colocação com nenhum ponto.

O Dragão dominou o primeiro tempo, teve o jogo nas mãos, marcou dois gols e teve chances de ampliar o marcador. No segundo tempo, o Treze reagiu, marcou um gol e por pouco não conseguiu com pelo menos um empate.

A vitória serviu para dar mais motivação ao Confiança, no Campeonato Estadual, onde enfrenta o Amadense, no próximo domingo, no Estádio Brejeirão, na cidade de Tobias Barreto.

O Confiança venceu com: Genivaldo, Apodi, Gabriel Macedo, Camilo e Léo Campos; Flávio, Raí (Ítalo), Rafael Vila (Lucas Vinicius) e Everton Santos. Iagom (Klemisson) e Frontini.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.