Última Hora

Confiança vencer clássico contra o Itabaiana e termina em terceiro

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Foto: Dienes Celestino

Com um gol de Léo Ceará, aos  33 minutos do segundo tempo, o Confiança derrotou o Itabaiana, ne4ste sábado, no estádio Batistão, pela nona rodada do Campeonato Estadual. Com o resultado, o Dragão terminou na terceira colocação e no hexagonal vai realizar três jogos em casa.

Com a derrota, o Itabaiana permaneceu com 16 pontos e terminou a fase de classificação na segunda colocação e também realiza três jogos em casa.

Aos 34 minutos do segundo tempo, Mika meteu a mão na bola. Pênalti. Léo Ceará bate forte, mas o goleiro Andrade defendeu. No rebote, o próprio Léo Ceará de cabeça tocou para o fundo das redes.

O Confiança venceu com Genivaldo, Apodi, Gabriel, Renato Camilo e Léo Campos; Flávio, Rafael Vila (Diogo), Léo Ceará e Everton (Lucas Vinicius); Iago e Raí.

O Itabaiana perdeu com: Andrade, Eusébio (Ícaro), Diego Bispo, Ramon e Juninho; Mika, Eduardo (Paulino Macaíba), Ratinho e Léo Mineiro; Léo Lima e Renato Maceió.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.