Última Hora

Confiança viaja para encarar o Ferroviário-CE

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Givaldo Batista
givaldobbs@yahoo.com.br

O time do Confiança está quase pronto para encarar o Ferroviário-CE, na estreia das duas equipes na Copa do Brasil. A partida acontece na noite da quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Pelo regulamento da competição, por ser a equipe visitante e por tanto melhor ranqueada na CBF, o time sergipano sem classifica com o empate. Mas o treinador Ailton Silva diz que o time apesar da fase ruim que atravessa, vai jogar para vencer.
Terceiro colocado no seu grupo na Copa do Nordeste e 8º. colocado no Campeonato Sergipano a uma vaga da zona de rebaixamento, o campeão sergipano não teve um bom início de temporada. Continua sem vencer nos seis jogos realizados até agora. Foram quatro empates e duas derrotas. Com o foco voltado para a Copa do Brasil, jogadores e comissão técnica acreditam fielmente na reabilitação.

Para conquistar um bom resultado, o treinador Ailton Silva comandou o treino apronto na manhã desta segunda-feira no Sabino Ribeiro. Na oportunidade o treinador testou algumas formações, testou novos esquemas de jogo, tudo com o objetivo de melhorar a performance da equipe e conquistar pelo menos o empate.

O time e sergipano depende muito dessa classificação, pois além de dar moral à equipe, trará mais motivação ao grupo e melhora o caixa do clube, pois a classificação é sinal de nova cota.
O treinador pretende mexer na equipe. O grande problema reside na lateral esquerda. Com Radar lesionado e Madona em má fase, sem corresponder à expectativa o treinador procura um novo titular para a lateral esquerda. Arlan pode ser deslocado para o setor com a entrada de Osvaldir na lateral direita.

O treino desta manhã no Sabino Ribeiro aconteceu com oelenco dividido em dois grupos. Um grupofez trabalho o trabalho em campo reduzido, enquanto o outro treinou finalizações e jogadas ensaiadas.
Viagem – A viagem para chegar à Fortaleza exigiu uma logística desgastante. A delegação deixou Aracaju à meia noite desta segunda-feira. A viagem até Salvador aconteceu por via rodoviária. De Salvador a delegação segue por via aérea até Fortaleza com previsão de chegada para as 10h00 da manhã.
À tarde Ailton Silva pretende realizar um treino regenerativo quando deixará a equipe definitivamente pronta para o jogo. Ailton  Silva relacionou 18 atletas para essa partida. São eles: Genivaldo, Rafael Robalo, Arlan, Osvaldir, Lucas Vinicius, Vitor Pio, Everton, Rafael Vila, Zaquel, Flávio, Jefinho, Diogo, Renato Camilo, Klenysson, Gilsinhio, Frontini, Gabriel e Léo Ceará.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.