Última Hora

Confiança viaja para enfrentar o Fortaleza pela Copa do Nordeste

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Ângelo aprova rodizio feito pelo técnico Betinho.

Por Barroso Guimarães

O Confiança embarcou às 4h10, com destino à capital cearense para o jogo desta quinta-feira, contra o Fortaleza, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, às 20h30, no estádio Castelão.

O técnico Betinho poderá contar com o goleiro Genivaldo, expulso contra o Lagarto pelo estadual, mas como a Copa do Nordeste é outra competição, está liberado para enfrentar o Fortaleza.

Depois do jogo contra o Fortaleza, o Confiança enfrenta o Dorense pelo Campeonato estadual. O jogo é decisivo será no estádio Ariston Azevedo, em Dores. Se o Dragão vencer, independente do resultado entre Lagarto e Boca Junior, será campeão do primeiro turno e assegurará uma vaga na Copa do Brasil em 2020.

O lateral-direito Ângelo, 35 anos, disse que o Confiança vem evoluindo na temporada e tem tudo para fazer um grande jogo contra o Fortaleza.

Ângelo afirmou que o revezamento feito pelo técnico Betinho tem sido fundamental para que o time adquira entrosamento entre todos os jogadores, cresça na Copa do Nordeste, brigando pelas primeira posições.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.