Última Hora

CORITIBA E ROSÁRIO VENCEM SEUS ENCONTROS

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Por Adel Ribeiro
Mais dois jogos movimentaram a tarde desta quarta-feira, válidos pelo Campeonato Sergipano da Série A2. Os encontros foram realizados em Simão Dias e Rosário do Catete, onde registraram cinco gols.
No estádio Albano Franco, em Simão Dias, o visitante Coritiba aplicou 2 a 0 no Independente. Henrique e Gleninho assinalaram para o quadro do coxa sergipano, que vislumbrou a primeira vitória na competição em dois jogos realizados soma quatro pontos, enquanto o Independente sofreu a segunda derrota na temporada de acesso e não pontuou ainda.
 
Já em Rosário do Catete, Juan Douglas, Jackson e Felipe marcaram no 3 a 0 para a equipe do Rosário Central, que melhora sua condição no Grupo D da competição, agora com seis pontos numa terceira posição. Por outro lado, o Barra não consegue reagir na segundona, em quatro jogos somente registrou um empate e amarga a última posição da chave.
Hoje
Na tarde desta quinta-feira, uma partida isolada encerra os jogos do meio de semana. No Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, novo domicílio do Santa Cruz, acontece o encontro envolvendo o Santa Cruz e Maruinense. No páreo a briga pela liderança do grupo, que tem no comando o Fantasma. A partida inicia às 15 horas. 
Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.