Última Hora

De contrato renovado, Pablo trabalha para entrar em forma para temporada

Por: fabio - March 10, 2016

pablo

Goleiro do Sergipe quer repetir as boas atuações que teve durante a Série D

Fonte: Aracaju

 

Melhor goleiro do Campeonato Sergipano de 2013 com o River Plate, Pablo se transferiu para o Sergipe no segundo semestre, mas sem grandes expectativas de ser titular na Série D, já que o clube tinha o baiano Marcão como uma das principais referências do elenco. Mas com a lesão do arqueiro ele assumiu de vez o posto e ajudou, com boas atuações, a levar o alvirrubro para a fase de mata-mata da competição.

O rendimento proveitoso fez com que Pablo tivesse o contrato renovado. Empolgado com o projeto do clube para 2014, o goleiro trabalha para entrar em forma e garantir novamente a titularidade, já que tem um forte concorrente na posição, que é o também sergipano Juninho.

 

 Pablo quer boa temporada no Sergipe (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)

 

– É sempre bom estar em um time grande. Estamos trabalhando duro na pré-temporada para entrar em forma para iniciar bem o ano e estar pronto para a Copa do Nordeste e dar muita alegra a essa torcida. O grupo é muito qualificado. A diretoria conseguiu manter boa parte do elenco do ano passado e quem chegar a partir de agora eu tenho certeza de que vai somar e mostrar que pode vestir a camisa do Sergipe – avaliou.

O primeiro grande compromisso da temporada é a Copa do Nordeste. No dia 19 de janeiro, o clube enfrenta o seu maior rival, o Confiança, na rodada de abertura da competição. A partida acontece no Presidente Médici, em Itabaiana.

– É complicado enfrentar um rival assim logo de cara, mas ao mesmo tempo é ótimo. Se a gente vence sai na frente e ganha moral. Espero que isso aconteça, espero que a gente vá bem para seguir com força na competição.

Outras Categorias:
fabio
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.