Última Hora

De virada, Dorense vence o Sergipe e assume a liderança do estadual

Por: Romulo Oliveira - March 10, 2016

Sergipe perde em casa para o Dorense por 3 a 1 (Crédito: Youtube)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

Deu zebra na abertura da quarta rodada do Campeonato Sergipano. Na noite de quarta-feira, 30, no duelo de rubros na Arena Batistão, o Dorense venceu o Sergipe, de virada, por 3 a 1 e dormiu na liderança do estadual. Detalhe: o Dorense já realizou quatro jogos e ainda não perdeu, enquanto que o Sergipe mantem o equilíbrio: venceu duas vezes e perdeu duas.

Batata, duas vezes, e Tatá marcaram os gols do Touro do Sertão, que dorme no topo da tabela com oito pontos. Junior Batata marcou o único do Mais Querido do Estado, que permaneceu com seis pontos e caiu para a terceira posição.

O Sergipe volta a campo no domingo, 3 de fevereiro, às 17h, para enfrentar o Confiança no Clássico Maior, na Arena Batistão, em Aracaju, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O Dorense volta a campo no sábado, 9, às 16h, para enfrentar o Lagarto no Estádio Roberto Silva, em Pedrinhas.

SERGIPE 1X3 DORENSE

Local: Arena Batistão, em Aracaju

Data: 30/1/2019

Árbitro: Eduardo Santana Nunes

Auxiliares: Vaneide Vieira Góis e Rodrigo Guimarães Pereira

Renda: R$ 17.811

Público: 677 pagantes (total: 882 torcedores)

Cartões amarelos: Carlos Alexandre e Ramalho (SER); Diego Douglas (DOR)

Gols: Junior Batata, 4´/1ºT (1×0); Batata, 41´/1ºT (1×1); Tatá, 5´/2ºT (1×2); Batata, 36´/2ºT (1×3)

SERGIPE: Ferreira, Rhuan, Carlos Alexandre, Cláudio Baiano e Marinho Donizete; Brendon, Diego Paulista (Lulinha), Ramalho e Natan (João Victor, 18´/2ºT); Junior Batata e Rodney (Ariel) – Técnico: Edmilson Silva

DORENSE: Danilo, Edy, Rodrigues, Bruno e Williames; Lismar, Batata, Diego Douglas (Vini, 29´/2ºT) e Adriel (Zé Antônio, 29´/1ºT); Vaninho (Moreno, 19´/2ºT) e Tatá – Técnico: Elenilson Silva

Outras Categorias:
Romulo Oliveira
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.