Última Hora

DEFINIDO! LUIZINHO VIEIRA É O NOVO TREINADOR COLORADO

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Com informações de Neverton Matos

No calendário para 2019 ainda se faltam 63 dias, mais o calendário rubro já é o de 2019! Após nomear novo conselho deliberativo e seu novo presidente, o Clube Sportivo Sergipe define o seu treinador para a temporada.  Luizinho Vieira comandará o clube na próxima temporada, o treinador tem 46 anos, é catarinense e iniciou a carreira como treinador no Criciúma, onde comandou a base, o profissional e desempenhou a função também de assistente. Trabalhou ainda no Itumbiara de Goiás e, no ano passado, foi treinador do Luvendense na Série C do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao portal GLOBOESPORTE.COM o Luizinho falou:

 Já joguei no Nordeste, mas é a primeira vez que trabalho aqui na região. Feliz com o projeto. Como treinador, temos a obrigação de estudar e conheço bem a realidade no futebol nordestino. Não é novidade para mim. Claro que no Campeonato Sergipano o time vai entrar sempre forte e como um dos favoritos. Nas competições nacionais vamos trabalhar também por um grande desemprenho. Agora é atuar nos bastidores para montar um time forte e competitivo” – disse Luizinho Vieira durante apresentação oficial

A diretoria já estuda nomes para temporada 2019, a base da temporada 2018 será mantida e junto a ela alguns nomes que segundo ao mandatário rubro em entrevista a emissora de rádio, serão nomes desconhecidos do futebol Sergipano.

Outros profissionais tiveram seus nomes revelados na composição da comissão técnica rubra: Sérgio Tanaka (Aux. Técnico); George Letiere (Analista de Desempenho); Wendel Bastos (Prep. Físico); Jorjão (Prep. de Goleiros); Paulo Márcio e equipe Reab (Fisioterapia); Prof. Silvan Araújo (Fisiologia); Neguinho (Massoterapia); Paulo César (Roupeiro) e Virgílio (Gerência de Futebol).

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.