Última Hora

Depois da derrota para o Sergipe, Aílton Silva pode deixar o Dragão

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Edmilson Santos e Givanildo Sales estão cotados para assumir

Givanildo Sales

Embora a diretoria do Confiança não tenha ainda se posicionado sobre o assunto, uma reunião entre Hyago França, Ernando Rodrigues e Aurélio Aragão deve estar acontecendo neste exato momento para tomar uma decisão sobre a permanência ou não do técnico Aílton Silva no time proletário e a possibilidade de algumas dispensas de atletas que não vêm correspondendo às expectativas da diretoria e torcida.

Caso confirme a saída de Aílton Silva, comenta-se nos bastidores que o novo treinador será um profissional que conhece o futebol sergipano. Os nomes não confirmados pela diretoria, podem ser o de  Givanildo Sales, que vem fazendo uma excelente campanha no Olímpico e de Edmilson Santos, técnico base do Dragão.

Edmílson Santos

 

Na manhã desta segunda-feira é provável que a diretoria proletária já tenha tomado uma decisão. No final do jogo, o diretor de futebol, Ernando Rodrigues confirmou que alguma coisa será feita para melhorar o desempenho do Confiança no Campeonato Estadual.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.