Última Hora

Destaque na estreia, meia-atacante Raí pode ser titular contra o Boca Júnior

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Ele saiu do banco para dar uma assistência e marcar um gol na estreia do estadual e após cumprir suspensão na Copa do Nordeste, o meia-atacante Raí está a disposição do técnico Ailton Silva para a segunda rodada do Campeonato Sergipano. O Confiança vai enfrentar o Boca Júnior neste domingo, às 15h35, no Estádio Francão, em Estância, e o jogador pode ser titular. Nas graças da torcida ele já caiu.

“A expectativa para começar jogando é muito boa. Venho trabalhando forte graças a Deus e espero que seja essa a oportunidade. Esperamos estar sempre pronto quando o professor precisar e dar conta do recado. Estou preparado e ansioso para jogar mais com a camisa do Confiança”, revelou o meia Raí.

Raimundo José Cutrim Martins, o Raí, tem 31 anos e antes de vim para Confiança estava no Moto Club do Maranhão. Ele tem grande experiência no futebol nordestino e passagens por Paysandu, Sampaio Corrêa, Náutico, América-RN e Campinense. Possui em sua bagagem os títulos do Brasileirão Série B pela portuguesa em 2011 e o Campeonato Paraense e a Copa Verde, ambos em 2016, com o Paysandu.

“As competições no nordeste são fortes. A gente sabe que não tem time bobo hoje. Sendo estaduais nordestinos ou Copa do Nordeste, são torneios difíceis onde todas as equipes se preparam muito bem e espero que a gente possa fazer grandes competições”, destacou o jogador.

Programação
Na tarde desta quinta-feira, 18, o elenco azulino foi dividido em dois grupos. O grupo dos titulares da última terça realizaram um treino na academia e corrida ao redor do campo. Já os outros realizaram um treino técnico no gramado do Estádio Sabino Ribeiro.

Os azulinos ainda treinam no Sabino na tarde desta sexta e na tarde do sábado, antes de mais um duelo pelo estadual.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.