Última Hora

Diego Costa revela otimismo para Copa: “Queremos fazer algo grande”

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Atacante naturalizado espanhol abriu o caminho para a goleada da Espanha sobre a Argentina por 6 a 1 (Crédito: Gazeta Esportiva)

A Seleção Espanhola deixou uma boa impressão para os presentes no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, na Espanha. Última partida antes do anúncio da lista de convocados para a disputa da Copa do Mundo, Julen Lopetegui viu seus comandados golearem a Argentina por 6 a 1 e os testes promovidos darem, quase em sua totalidade, um resultado positivo dentro de campo.

Um desses “testes” foi Diego Costa. Autor do primeiro gol no triunfo, o atacante não escondeu a empolgação e revelou que vê a Espanha com um elenco capaz não só de fazer um bom Mundial, mas de sonhar “com coisas grandes”. “Com os jogadores que temos, nunca podemos dizer que não somos favoritos. Temos sempre chances de vencer e vamos com a missão de fazer algo grande”, ressaltou em declarações ao jornal espanhol Sport.

Fora das últimas listas de Julen Lopetegui, o atacante do Atlético de Madrid voltou a ser convocado e marcou gols, cumprindo sua função primordial. Apesar do momento favorável, o hispano-brasileiro ainda não é uma certeza para o Mundial da Rússia, disputando com Rodrigo e Morata duas vagas no elenco. , que voltou a atuar com um jogador de referência no comando de ataque.

“Durante os nove meses que não estava sendo convocado para a seleção estava confuso. Fiquei seis meses sem jogar por circunstâncias que todos sabem, mas eu sabia que assim que eu começasse jogar teria oportunidades novamente. Estou feliz por estar com eles”, disse o centroavante.

Fonte: Gazeta Esportiva

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.