Última Hora

Diretoria aguarda liberação do estádio João Hora

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Por Adel Ribeiro 

O anseio toma conta da diretoria, comissão, jogadores e torcedores do Sergipe no tocante àliberação do João Hora de Oliveira, para jogos oficiais do campeão sergipano na temporada de 2019.
Desde quando o JH foi interditado que os dirigentes colorados vem realizando as reformas para atender as exigências que foram impostas pelo Ministério Público Estadual e o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, com o principal objetivo de ter a praça à disposição do clube em 2019, fato que até agora não aconteceu.
Inicialmente, foram realizadas ações como: a troca da caixa d’água; reforma e adequação nos banheiros; reconstrução da praça de lazer, arquibancadas e refeitório; melhorias nos alojamentos, e por ai vai.Mas,o que mais cria expectativa é a liberação do complexo para os jogos oficiais do clube, evitando gastos com taxas no cumprimento da tabela do estadual.
Enquanto nada disso se resolve e não tem o JH totalmente à disposição, os treinos vem sendo realizados em outros pontos da capital, tipo o Fair Play e campo do Clube da Caixa.
 
Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.