Última Hora

Diretoria do Lagarto anuncia mais dois jogadores para a temporada 2019

Por: Romulo Oliveira - March 10, 2016

Jogadores chegam para reforçar o verdão no Sergipão 2019 (Crédito: Lagarto Facebook)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

A diretoria do Lagarto não para de anunciar jogadores visando o Campeonato Sergipano de 2019. Na manhã desta terça-feira, 13, o lateral-esquerdo Teles e o atacante Luiz Paulo foram confirmados como jogadores do Verdão para o próximo ano. Eles se apresentam ao clube no dia 19, quando o Verdão, comandado por Givanildo Sales, inicia os trabalhos da temporada.

O lateral-esquerdo Antônio Teles da Silva Junior, mais conhecido como Teles, é natural de Fortaleza-CE e tem 31 anos. No primeiro semestre deste ano, o jogador disputou o Campeonato Cearense de 2018 pelo Guarani de Juazeiro. No segundo semestre, conseguiu o acesso para a Série A do Cearense pelo Guarany de Sobral. O lateral-esquerdo também já atuou em clubes como o Ceará, América-RN, Uniclinic, Ferrovário, Icasa, Treze e Ypiranga-PE.

O atacante Luiz Paulo Santana de Lima, ou simplesmente Luiz Paulo, é de Recife-PE e tem 28 anos. Neste ano ele defendeu o Fluminense-BA, que não conseguiu a classificação para a fase final do Baianão, e depois foi para o CSE, rebaixado para a Segundona Alagoana de 2019. O atacante se destacou pelo Boa Esporte na Série B do Brasileirão de 2013, onde foi artilheiro do time com 7 gols. Também já atuou em clubes como o CRB, ASA, Campinense, Botafogo-PB e Salgueiro-PE.

ELENCO

O Lagarto está em processo bastante adiantado de formação do elenco para o Sergipão 2019. Em duas semanas, o Verdão anunciou o técnico – Givanildo Sales, que permaneceu após o término do estadual deste ano – e 13 jogadores – que representa um time completo com dois jogadores no banco.

Confira os jogadores já confirmados:

Goleiros: Camilo

Zagueiros: Felipe, Erivelton e Nivaldo

Laterais: Jamesson (dir.) e Teles (esq.)

Volantes: Odair, Daniel e Wallace Sergipano

Meias: Kassio e Bruninho

Atacantes: Ila

Outras Categorias:
Romulo Oliveira
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.