Última Hora

Dois toques com Leó Filho

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Leó Filho

Leó Filho

 

ESPERAR E CONFIAR

1 – Época dura para contratações acontecendo num tempo misto de ancoragem visando  o futebol  e  vésperas do Natal quando as atenções se concentram nas festas de confraternizações . O assunto contratações toma um caminho diferente, de poucas motivações. Mesmo sendo Natal a grande maioria dos dirigentes de Clubes não deixa Papai Noel de lado, mas, carrega a responsabilidade do anuncio até o final do mês e inicio de janeiro da relação dos que atuarão na próxima competição. Confiança partiu na frente.  Com a responsabilidade de representar o Estado de Sergipe nas competições nacionais e na regional, onde a esperança , apesar de ser a última     que morre, carrega-se no torcedor a vontade de destaque na Copa Brasil passando pelo Ceará e no Brasileirão  ascender  a B. Cair de série é o fim. Nem pensar.

2 – Na Regional, Copa do Nordeste, espera-se que não se repita o acontecido no certame passado. Perspectiva depois do sucesso proletário no decorrer do ano que na Copa Nordeste 2015 saia pelo menos com uma classificação. É acima de tudo um reconhecimento duplo. Ao trabalho constante, árduo e criativo de uma diretória liderada pelo presidente Luiz Roberto bem assessorado no setor pelo Ernando Rodrigues ,   ainda  a  uma torcida vibrante e amante por um grupo que vem correspondendo no campo com grandes vitórias. Enquanto o Confiança entra em Campo, de arquibancada ficam o Amadense e Socorrense que a exemplo dos proletários têm carga de representação do futebol sergipano nas Copas do Brasil e do Nordeste e os seus comandantes ainda não anunciaram as contratações necessárias para a formação dos times. A ansiedade é grande. Porém Amadense e Socorresse apregoam para brevemente o anuncio dos seus atletas. É esperar e confiar.

MEIO DE CAMPO

RONALDINHO DESAPARECIDO

Ronaldinho Gaúcho continua “desaparecido” e sendo esperado no Querétaro, seu atual time, para realização da pré-temporada, que teve início no dia 7 de  dezembro para o time mexicano. O Gaúcho havia sido liberado para se reapresentar uma semana depois dos demais atletas do Querétaro, mas ainda não retornou ao clube.

CAMPEÃO MUNDIAL

Em 2011, com apenas 17 anos, Medina, campeão mundial de surfe, entrou no WCT no meio do ano e logo de cara conquistou duas das quatro primeiras etapas que disputou.

NÃO FICA

Com contrato até o fim de 2015, Walter não deverá ficar no Fluminense em 2015. Foi o que o próprio atacante declarou no Rio Grande do Sul. Ele citou uma quantia de aproximadamente R$ 6 milhões que o Tricolor precisa pagar ao Porto.

CARTÃO AMARELO

De que lado? Presidente do Boquienhese afirma que Everton Câmara continua e Silvio Santos anuncia como auxiliar técnico do Sergipe.

CARTÃO VERMELHO

Violência !!! – Assassinato de Iran Machado. Cronista Esportivo. Morreu quando entrava em sua casa com tiros de pistoleiros, crime ocorrido em Itabaiana. Até agora nada apurado.

GOL DE PLACA

  Chegando na Confederação numa hora problemática Presidente Renan Tavares com capacidade e segurança vai levando o “barco” não deixando o Brasil naufragar no futsal,  e agora acaba de conquistar o sul-americano sub-20.

      

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.