Última Hora

Dois toques com Leó Filho

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Leó Filho

Leó Filho

 

O PRIMEIRO

1 – Na primeira movimentação do ano do futebol, Copa São Paulo, considerada a grande vitrine nacional reunindo 104 clubes e cerca de 2.600 atletas de todas as regiões brasileiras , clubes divididos em 26 Grupos com cada tendo 4 agremiações , passando para a fase seguinte apenas os campeões dos Grupos, um total de  26 , acrescidos dos 6 primeiros segundos lugares ficando apenas 32 clubes. Antecipadamente,  depois de perder os dois compromissos de 3 a 1 e 5 a 1, o Itabaiana “sambou” ficando desclassificado da Copinha não valendo o convênio que fez com escola de samba paulista. Volta o Ita e alguns atletas serão incluídos no time titular, antes do carnaval.

2 – Enquanto o Itabaiana fracassou o Confiança vem se saindo bem. Empatou com o Grêmio sem apertura do placar apesar do juiz Cleber Luiz ter inventado pênalti aos 42 minutos do segundo tempo , prevalecendo o dito popular “pênalti inexistente marcado não entra” e aconteceu   com Danilo fazendo espetacular defesa. Para completar ainda o “o juiz”  aos 44 minutos deixou de marcar pênalti claro para o Confiança. Mesmo garfado os proletários prosseguem na Copinha na luta para ser primeiro do Grupo ou segundo melhor do grupo, entre os 6 dos 26 segundos colocados. São José e América empataram em 2 a 2 e quem ganhar amanhã por maior número de gols entre Confiança x São José  e Grêmio x América é o primeiro.

   MEIO DE CAMPO

PARCERIA MANTIDA

A parceria entre Banco do Brasil e Confederação Brasileira de Vôlei  será mantida. O banco recebeu  as garantias por parte da CBV de que atenderia a todas as exigências feitas pela Controladoria Geral da União e pela própria empresa para evitar novas irregularidades Após uma análise detalhada das contas da CBV nos anos de 2012 e 2013, a CGU colocou em suspeição 13 contratos firmados entre a confederação e algumas empresas sob acusação de irregularidades.

DEPOIS DOS 18

A presença na Fórmula 1 de adolescentes como o holandês Max Verstappen, de 17 anos, tem dias contados. A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) divulgou um novo regulamento, válido a partir de 2016, que impede a entrega da ‘super-licença’ a menores de 18 anos.”O piloto precisa ter no mínimo 18 anos no início do primeiro fim de semana de corrida de F1″, diz o texto.

RECEBEU ALTA

O porta-voz da família de Muhammad Ali informou que o ex-pugilista recebeu  alta do hospital de Louisville, onde estava internado por um leve quadro de pneumonia e uma séria infecção urinária. O porta-voz, Bob Gunnell, foi o responsável por divulgar a internação, no último dia 20.  O ídolo poderá passar o aniversário de 73 anos, no próximo dia 17, junto à família e fora do centro médico

CARTÃO AMARELO

Nada do julgamento de  Deivid Bolinho.

CARTÃO VERMELHO

Nem o Estado e nem o município de Aracaju tem pista de atletismo.

GOL DE PLACA

Sem pista mantida pelo Poder público mesmo assim  presidente Orleandes Barros  vibrando com as medalhas conquistadas pelos sergipanos no atletismo .

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.