Última Hora

Dois Toques com Leó Filho

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Leó Filho

Leó Filho

AQUELE ABRAÇO

1 – A “briguinha” de Leo toma conta do noticiário do Sergipe. Atrapalha. O ambiente rubro deve ser um mar de paz fazendo a corrente pra frente na busca do bi, marcando uma administração lutadora distinguida pela eficiência de Reinado Moura, bem assessorada por Ary Rezende. Essa dupla vai longe.  A briga de Leandro Kivel foi produtiva  para o Confiança, marcando gols , artilheiro do campeonato, ficou sem ser punido pelo grupo diretivo proletário, relevando tudo, esquecendo tudo. A briga de Leo tomou rumo diferente. Punição logo de sangue    quente. Atleta afastado do time. Estanciano aparece no pedaço querendo Leo. Tudo está voltando à estaca zero pela força do regulamento do nosso campeonato por não permitir a transferência. Leo ficará no Sergipe. Depois vem o perdão.

2 – Indo de um polo para outro. Handebol. Sergipe, nosso Estado, recebendo as campeãs do mundo,  título resultante  do trabalho do prof. Manoel Luiz, que nasceu para o handebol , iniciando no futebol de salão, sob o comando da profa. Marlene Chagas , do Walter Franco. Não abafou. Caiu bem como treinador de handebol, campeão estudantil, presidente da Federação e  agora na Confederação vem consagrando internacionalmente o handebol brasileiro com conquistas inéditas deixando quem gosta do esporte orgulhoso pelo seu trabalho meritório. Manuel Luiz por onde passou foi um vencedor. E o mais bonito. Não esquece suas origens trazendo as campeãs para Sergipe  no   sentido de deixarem no  nosso Estado, o símbolo do  grande feito, o Troféu do Brasil,  campeão do mundo no handebol. Mané merece aquele abraço. 

MEIO DE CAMPO

8 BILHÕES DE PREJUÍZO

Imagina a festa! O jargão tem sido usado em campanhas publicitárias envolvendo a Copa do Mundo e começa a ser colocado em prática meses antes do Mundial. Não à toa, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, decretou dois pontos facultativos e um feriado no período da competição. Se os trabalhadores comemoram os dias extras de folga conseguidos com o decreto, o comércio só tem a lamentar um prejuízo estimado em R$ 8 bilhões.

MÁS NOTÍCIAS

 

Técnico do Flamengo, Jayme de Almeida recebeu duas más notícias. Na esoera da segunda semifinal do Campeonato Carioca contra a Cabofriense, o Flamengo confirmou os desfalques dos laterais André Santos e Leo Moura.

MAIS CEDO

Após empatar com o Fluminense por 1 a 1, o Vasco retornou as atividades . Dos titulares da partida, apenas o zagueiro Luan e o volante Pedro Ken participaram do treinamento. Os demais jogadores ficaram na academia de São Januário.  Quem reapareceu foi o atacante Wiliam Barbio, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. Quem deixou a atividade mais cedo foi Bernardo. O jogador tentou participar do treinamento, porém uma inflamação na garganta não permitiu que o meia prosseguisse no treino.

CARTÃO AMARELO

Carregando  lanterna Lagarto pode ser rebaixado .Joga hoje contra Socorrense

CARTÃO VERMELHO

Situação  Leo no Sergipe.

GOL DE PLACA

Esporte volta na tela da TV-Atalaia com o bom Raimundo Macedo sendo o  comentarista;

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.