Última Hora

Dois toques com Leó Filho

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Leó Filho

Leó Filho

LIDER, SEM JOGAR

1 – Toda diretória proletária com um só pensamento: Confiança campeão depois de quatro anos de jejum. Tarefa dura demais. Presidente Luiz Roberto aceitou a reeleição como foco principal levar o “dragão” ao topo do pódio. Tratou logo de compor um grupo experiente nas coisas do futebol e contratou o técnico campeão do ano passado Givanildo Sales tendo ao seu comando direto  o “coração azul” Ernando Rodrigues, oriundo recentemente do River Plate onde realizou trabalho eficiente digno de registro.  No primeiro teste a “família Givanildo” fracassou na participação na Copa Nordeste carregando a lanterna do  Grupo. Vem outro teste. Campeonato sergipano. Já anunciam novas contratações a fim de suprir setor deficiente.  O torcedor azulino                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    quer um Confiança forte e acredita.

2 – Por anomalia do regulamento,                   “no caso Olímpico” , mesmo anunciado antecipadamente sua retirada da competição 2014 da FSF toda vez que tabela apontar  um seu possível compromisso o time adversário ganha de WO, 3 pontos e um saldo de 3 gols.  O  primeiro beneficiado o Confiança aparecendo sem jogar como o líder do campeonato. Estreia no campo domingo contra o Estanciano , no “Fernando Franco”, em Carmopolis, devido o “Sabino Ribeiro” continuar com os trabalhos de instalação dos refletores cedidos pelo Governo Jackson Barreto. O líder enfrenta uma parada dura,  o Estanciano, que  na primeira partida derrubou o campeão da Copa Governo do Estado, Amadense. Givanildo Sales se desloca até Carmopolis somente com dois problemas, o zagueiro Glauber e o atacante Joelton recentemente saídos do Departamento Médico. Os proletários partem convictos da vitória e sua torcida confia no resultado positivo aumentando assim a rivalidade maior contra rubros vencedores da primeira  partida e que têm o clássico domingo contra o Itabaiana.

MEIO-DE-CAMPO

IMPERADOR VOLTOU

Sem jogar uma partida oficial desde março de 2012, quando ainda defendia o Corinthians, Adriano retornou aos gramados. Ovacionado pela torcida rubro- negra                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     ele jogou pouco menos de dez minutos na vitória de 1 a 0 do Atlético-PR sobre o The Strongest-BOL, na                                                              Vila Capanema.

PREÇOS BAIXOS

Vasco e Flamengo se enfrentam às 16h deste domingo. Sem caráter decisivo, a diferença deste confronto entre rivais é a disposição do Vasco em diminuir o valor do ingresso em relação ao Fla-Flu do último final de semana – marcado por polêmicas entre diretorias por causa do preço do bilhete e motivando arquibancadas vazias.

CAMPEÃO EM PROCESSO

Ex campeão de Fórmula 1 Michael Schumacher ainda está no processo de acordar do coma induzido. O piloto  , de 45 anos, foi submetido a duas operações desde que teve ferimentos cerebrais depois de bater a cabeça em uma rocha enquanto esquiava fora da pista regular na estância turística de Méribel, nos Alpes franceses, em 29 de dezembro.

CARTÃO AMARELO

Situação do Itabaiana. Já  não pode contar com Da Silva para o clássico frente ao Sergipe  suspenso   com pena de 105 dias.

CARTÃO VERMELHO

Ação do MP-São Paulo contra CBD pela não inclusão da Portuguesa no Brasileiro, série A

GOL DE PLACA

Atlético Paranaense e Grêmio  ganharam na Libertadores.

                                  

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.