Capa » Notícias » DOIS TOQUES – LEÓ FILHO

DOIS TOQUES – LEÓ FILHO

Leó Filho

Leó Filho

MELHOR AINDA

1 – Vem a 10ª edição da Copa TV- Sergipe de Futsal competição com dezesseis seleções começando no dia 8 de fevereiro. Os jogos serão  realizados em Aracaju, Itaporanga, Canindé e Nossa Senhora da Glória. Vamos  ter quatro grupos com quatro seleções se enfrentando entre si, dentro do seu Grupo nos pontos corridos. Os primeiros e segundos colocados de cada grupo avançam para a segunda fase. A Copa envolve os melhores atletas do futsal do Estado encontrando divulgação e visibilidade para uma modalidade que somente perde em torcida para o futebol, tendo a valorização da TV-Sergipe, projetando cada vez mais o futsal sob o comando de uma equipe competente.

2 – Vale ressaltar o empenho dos gestores municipais nas inscrições e composição de suas Seleções dos municípios participantes. Carlos Eloy já garantiu a inclusão de Aracaju na Copa convidando Galego como treinador. Uma excelente escolha. Galego já levantou nove títulos de campeão nas nove edições da Copa realizadas pela TV-Sergipe. Eloy acertou em cheio com Galego, campeão comandando quatro seleções diferentes. Wilson Mendonça, o popular Galego , vai aparecer nas quadras à frente da equipe de Aracaju que está sendo formada pelo empenho de Carlos Eloy visando que a Capital volte a ser destaque estadual no salonismo numa iniciativa digna de registro positivo incentivando jovens ao ingresso no mundo do futsal motivados face a divulgação produtiva da TV-Sergipe ao evento que a cada ano passa a se constituir na atração do esporte. Feliz a iniciativa de Aracaju ser representado, melhor ainda a realização da Copa.

MEIO-DE-CAMPO

.SEM MUDANÇAS

Com 38 clubes, a 55ª edição da Copa Libertadores iniciou a disputa pelo título de campeão quando a bola rolou em Santa Cruz, na Bolívia, e em Morelia, no México, dando início aos 138 jogos que definirão o sucessor do Atlético Mineiro. A Libertadores, que não apresenta mudanças no regulamento em  relação ao ano passado, terá início com uma primeira fase eliminatória, na qual 12 equipes lutarão por seis vagas na fase de grupos, onde já esperam 26 clubes divididos em 8 grupos.

JOGO CANCELADO

A CBF informou  através de seu site oficial que a partida entre Botafogo-PB e Náutico, pela terceira rodada do grupo D da Copa do Nordeste, está suspensa. O jogo aconteceria, às 21h (de Brasília),de segunda, no Nazarenão.

 

FORAM PROMOVIDOS

 

Os atletas do Santos campeões da Copa São Paulo diante do Corinthians foram promovidos ao elenco profissional e se apresentaram ao técnico Oswaldo de Oliveira  no CT Rei Pelé..

 

 

CARTÃO AMARELO

Vem pelo FACE  e é de José Canabrava Mendonça :- “há muitos anos abandonei o futebol.  Aqui a fartura é grande –falta tudo: dirigentes, jogadores, público  enfim um precipício”

CARTÃO VERMELLHO

Mandado por Júlio Cezar: “ a gente se ilude como torcedor mais é vergonha sobre vergonha, é vexame sobre vexame. Famosos sacos de pancadas. Todo ano, agora vai! Pra onde? Só se for pra Series E, F e G”

GOL DE PLACA

Mais um edição da Copa TV-Sergipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*