Última Hora

DOIS TOQUES – LEÓ FILHO

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Leó Filho

Leó Filho

QUEM MAIS RECLAMOU

1 –Depois de um primeiro tempo onde ninguém jogou no clássico da rodada o Sergipe deslanchou no  tempo complementar com Leozinho marcando dois, os rubros levando a vitória na segunda partida do Campeonato e dentro do”Médici” desta oportunidade nada de vaia do pequeno número de torcedor que compareceu  no Sergipe 4 x  1 Itabaiana. O “mais querido” segue célere para a conquista fazendo acreditar  nas previsões dos búzios do Pai Jorge divulgadas pelo vascaíno Wilson Tavares  anunciando que este ano era “mais uma vez rubro”, apesar  da tristeza atual na derrota no finalzinho da partida do Vasco  jogo contra o Flamengo por 2 a 1 com os cruzmaltinos reclamando demais , mesmo assim, o bom radialista saiu compensado, no domingo,  com o magro 1 a 0 do seu Confiança frente ao Estanciano.

2 – Quem anda cheio de razão pela sucesso do Flamengo com a mão dada,  pelo bandeirinha é o radialista Roberto Silva, hoje, principal divulgador do esporte amador, substituindo o saudoso Geraldo Oliveira, o Geraldão. Com a derrota, o Vasco desce de posição no Carioca. O escore verdadeiro 2 a 2 , mas, o bandeirinha errou. Questão de arbitragem até aqui vem sendo motivo de reclamação. A turma solicita da Comissão de Arbitragem a escalação de árbitros sergipanos mais experientes deixando os ensaios para outros jogos. Nesta última rodada de domingo quem mais reclamou foi o pessoal do Estanciano.

MEIO DE CAMPO

CAMPEÃO DO MUNDO

Jogador do Barcelona, Neymar, de apenas 22 anos, afirmou que neste ano de 2014 se vê ganhando a Copa do Mundo com a seleção brasileira. Em julho de 2013, a seleção brasileira, com Neymar, ganhou o título da Copa das Confederações vencendo a Espanha por 3 a 0 na final, e segundo afirmou em declarações ao site da Fifa, o “Brasil tem boas condições de chegar na final e ser campeão do mundo”.

GOL CLARO

O presidente da Comissão de Arbitragem  do Rio revelou que o auxiliar Rodrigo Saraiva Castanheira ficou profundamente emocionado após não ver um gol claro a favor do Vasco no clássico contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca. No lance, o auxiliar não percebeu que a bola cruzou a linha após cobrança de falta de Douglas, o que caracterizaria o primeiro gol do time de São Januário.

COPA CARA

A paixão de Antônio Raimundo Pereira   pela Copa do Mundo é tão grande que ele tem a sala de sua casa, em Monte São, sul de Minas Gerais, toda decorada com objetos de cada uma das sete Copas que já assistiu. Pereira começou a peregrinação em 1978, na Argentina, mas justamente em 2014, com o Mundial no seu “quintal”, o aposentado de 63 anos corre o risco de quebrar uma tradição.

CARTÃO AMARELO

Continuam as baixas rendas nos jogos do campeonato de futebol sergipano.

CARTÃO VERMELHO

Tem gente rogando praga contra o Lagarto, representante de Sergipe na Copa Brasil. Não ganha de ninguém.

GOL DE PLACA

Brevemente inauguração dos refletores no Sabino Ribeiro.

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.