Última Hora

DOIS TOQUES – LEÓ FILHO

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Leó Filho

Leó Filho

SANGUE NO OLHO

1 – A entrega pela Empresa responsável na execução dos sistemas de iluminação dos Estádios Sabino Ribeiro” e “João Hora” não mais se concretizará  no corrente mês  e sim, até a segunda quinzena de março, obrigando o Sergipe Confiança competirem ainda no “Governador Valadares” e “Fernando França”, respectivamente. Atraso     que os clubes acabam pagando o pato pelas despesas que têm com o arrecado não cobrindo as despesas nem  do deslocamento, No último jogo o Confiança, no “Fernando França” conseguiu uns 3 mil reais , tomou um grande prejuízo. Assim fica ainda mais difícil fazer  futebol. E, vai prosseguir o prejuízo até março mas, o atraso é responsabilidade dos próprios Clubes participantes do Campeonato que demoraram cumprir o contrato com BANESE,  fato muito bem explicado por Miltinho, o vice-presidente da FSF.

2  – Essa condição atual da competição, com renda baixa, deixa os dirigentes dos dois maiores clubes de cabeça quente. O presidente do Sergipe , Reinaldo Moura , mesmo com os compromissos da folha de pagamento dos atletas e sem arrecadação compatível nos seus jogos,  partiu para o tradicional sacrifício e só quer ocupar o “João Hora” nos jogos oficiais quando todas reformas se concretizarem. Só no final de março. O outro bom executivo presidente Luiz Roberto acumulando a chateação do “Sabino Ribeiro” ainda indisponível saiu da reunião com os demais pares p. da vida devido o aparecimento de novas dívidas trabalhistas. Chegou a conclusão óbvia “que tem que matar um leão por dia”. Comandar Clube realmente é uma missão dura,  só caindo nas mãos de quem tem sangue no olho.

MEIO DE CAMPO

MAIOR CAMPEÃO

O Brasil tem um retrospecto riquíssimo na história das Copas do Mundo, sendo o maior campeão do torneio e um dos eternos favoritos a levar a taça para casa. Apesar desta fama, os cinco títulos mundiais não impediram a seleção de passar por alguns episódios constrangedores em Mundiais passados.

FINAL DE MAIO

A seleção brasileira terá os “suplentes” da lista principal de convocados para a Copa do Mundo de 2014 divulgados seis dias depois da convocação oficial, que será conhecida no dia 7 de maio. Depois, no dia 13, o técnico Luiz Felipe Scolari anunciará os sete jogadores suplentes que podem ser chamados caso um dos  23 tenha que ser excluído. A data limite para a Fifa receber o total de 30 nomes, no entanto, é apenas no final de maio.

MAIS UMA

Depois de conseguir cassar todas as liminares ajuizadas por torcedores e entidades de classe contra o julgamento do STJD que a rebaixou a Portuguesa, a CBF conseguiu outra vitória no Tribunal de Justiça de São Paulo. O juiz negou pedido de liminar ajuizado pelo Ministério Público de São Paulo,  para que os pontos retirados fossem devolvidos para a Lusa.

CARTÃO AMARELO

Clubes da FSF na demora de cumprir a colocação nas camisas da marca BANESE,

CARTÃO VERMELHO

Em nosso Estado “peneira’ do Audax-AP. Bons atletas saindo de Sergipe.

GOL DE PLACA

Lagarto convidar Luiz Pondé para técnico.

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.