Última Hora

DOIS TOQUES – LEÓ FILHO

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Leó Filho

Leó Filho

PASSOS DE TARTARUGA

1 – Para tomar conhecimento do andamento na execução pela empresa responsável da  instalação dos refletores do João Hora, procura-se o Presidente Reinaldo, Sergipe,  e pela FSF,   o vice Miltinho. Depois ouvir as duas justificativas do atraso, vem a dúvida  cruel de quem é o político. Miltinho que ainda não andou atuando em  Palácios e Câmaras faz arrodeio tremendo e termina suavemente depois de abundantemente falar, procura sair pela tangente com aquela que todos têm  razões. Reinaldo, voz empostada privilegiada  de excelente locutor, impaciente,  curto  e grosso: “ a Empresa está devagar. Precisa trabalhar. Derrubou o alambrado, colocou os postes e nada mais. Vou falar com Carivaldo e Valmor, pois assim, não pode continuar”.   É de quem diretamente sofre na pele. Bronca de Reinaldo é produto oriundo do Presidente  que vem sofrendo no bolso . Cofre vazio.

2 –  Fevereiro já era para  João Hora. Outro que anda chateado pela demora nos trabalhos da Empresa é o Presidente do Confiança, Luiz Roberto, porque, no “Sabino Ribeiro” somente os postes foram erguidos.  O nosso bom  Custodio  Santana  deu opinião sobre o assunto: “os presidentes do Sergipe e Confiança peguem as folhas de pessoal transferindo-as para a Empesa pagar” . Uma espécie de multa pelo atraso. Vamos ter  então, ligeirinho luz nos Estádios e o torcedor da Capital tendo oportunidade de comparecer aos jogos  sem necessidade do deslocamento para as cidades de Maruim e Carmópolis. Mas, o pior, no seio da fofoca corre que o Presidente Carivaldo já  fez gordo adiantamento da verba”  na doce ilusão do apreçamento o  trabalho  acontece. Anda à passos de tartaruga.

MEIO DE CAMPO

GRUPO FECHADO

Embora conte com o apoio da torcida, o técnico da seleção, Luiz Felipe Scolari, indicou que manterá os jogadores mais fechados durante a Copa-2014. Sua argumentação é de que, sob o ponto logístico, será complicado ter muitos treinos abertos ou o grupo hospedado em hotéis abertos.

DERROTA LEMBRADA

O Vasco venceu o Bangu por 2 a 0 em Moça Bonita, e evitou o terceiro tropeço seguido no Campeonato Carioca. O triunfo aconteceu por causa das boas atuações de Thalles e Montoya, que marcaram no segundo tempo e decidiram o confronto. O elenco cruzmaltino comemorou a força do grupo e as boas alternativas entre os reservas. A reação após empate com o Nova Iguaçu e derrota contra o Flamengo também foi lembrada.

QUER SER SENADOR

 

Deputado federal, o ex-atacante Romário (PSB-RJ) irá participar das eleições deste ano novamente. Em entrevista, o Baixinho confirmou que concorrerá ao cargo de senador em outubro de 2014.

CARTÃO AMARELO

Falta do Batistão tem sido o lado cruel para os clubes da Capital. Sergipe x Náutico será mesmo no Presidente Médici. Não vem dando renda em Itabaiana.

CARTÃO VERMELHO

Presidentes apreensivos com a conversa que as Federações não mais ficarão no Batistão. Calma!!! – Os presidentes têm o  maior  padrinho na luta do fico: Secretário Mauricio Pimentel.

GOL DE PLACA

Vermelho e Branco baile  no “João Hora” com quase todas mesas vendidas. Sucesso.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.