Última Hora

DOIS TOQUES- LEÓ FILHO

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

 

Leó Filho

Leó Filho

VERMELHO E BRANCO

1 – Teste para inglês vê. Falar é bom , difícil é fazer. Nas rodas  e nos programas esportivos, tipo o de Paulo Junior, na Jornal, sempre solicitando aos ouvinte opiniões e  são quase unânimes a taxação do dirigente como peça incompetente a fim de resolver os problemas do Clube. Presidente Reinaldo Moura vem inovando, trabalhando e confia no torcedor , pois além de cuidar bem do Sergipe dentro de campo, melhorando suas instalações físicas, promove socialmente o Clube. Promove  baile Vermelho e Branco sendo o primeiro teste lançado e todos querem constatar o retorno traduzido com a presença do torcedor, de quem gosta do Sergipe, na festa que segundo se anuncia várias mesas já foram reservadas.

2 – É hora daqueles que gostam de criticar, falar, procurar responder positivamente com a presença, significando estimulo a atual diretória rubra no seu trabalho de continuar fazendo um Sergipe vitorioso e realmente um clube agregador do seu pessoal na sede social. Vermelho e Branco, um baile de carnaval fazendo reviver os bons tempos do “mais querido” na Ivo do Prado, concorrendo com Cotinguiba, Atlética e Iate. -Coisa de museu!!! Mas, o que foi bom no passado não tem tempo para voltar. E, voltou agora, com que há de mais moderno e animação de um carnaval depois do pleno sucesso do Pre-Caju retornando nossa Capital a ter, o que não tinha, baile de carnaval . Sergipe com o “vermelho e branco” uma grande iniciativa. Só resta prestigiar.  Amanhã. domingo, é dia do VERMELHO E BRANCO.    

MEIO DE CAMPO

VAI  VOLTAR

Anderson Silva está na fase inicial de recuperação da fratura que sofreu na perna esquerda na luta contra Chris Weidman, mas dá sinais de que o desejo de voltar ao octógono é real. Em bate papo com seus fãs em uma rede social, o brasileiro revelou trabalhar com uma equipe de seis pessoas para garantir seu retorno ao esporte.

WELLINGTON ALEGRE

Nota para deixar o lídimo lutador pelas questões sociais e eterno batalhador pelo seu Cotinguiba, Wellington Mangueira: “ a russa Adelina Sotnikova, de 17 anos, conquistou  a medalha de ouro na patinação artística individual feminina dos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, superando a sul-coreana Kim Yuna.  Adelina conseguiu seu primeiro grande título da  carreira e se tornou a primeira russa a ganhar o ouro olímpico na especialidade.

 

DEIXOU UTI

O Comitê Olímpico Brasileiro informou que Lais Souza deixou a UTI  e foi transferida para unidade semi intensiva. De acordo com o COB, o quadro clínico da atleta apresentou evolução.

CARTÃO AMARELO

Situação do Confiança com tudo preparado para jogar no “Sabino Ribeiro” foi obrigado a  voltar   atuar no “Fernando França”. Precisa de luz.

CARTÃO VERMELHO

Atraso da Empresa  responsável pela instalação refletores “Sabino Ribeiro” e  “ João Hora”. Devagar quase parando…  Reinaldo deu aquela bronca. Luiz Roberto, também…

GOL DE PLACA

Grosso educadamente e firme o presidente Reinaldo Moura se pronunciando sobre o atraso da instalação dos refletores no “João Hora” pela Empresa que venceu a licitação.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.