Última Hora

DOIS TOQUES – LEÓ FILHO

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Leó Filho

Leó Filho

VELHO E GORDO

1 – O novo curso  de arbitragem toma conta da atenção de quem gosta do esporte. O  militante servidor da SEEL, Waldson Aragão, acompanhante nos velhos tempos de Wilson Anchieta ( time  Diferentes, da DIPE, Batistão e SESI) não se enfastia de falar sobre a atuação eficiente do novo bandeirinha Ricardo Aragão considerando uma promessa promissora para o nosso futebol e do seu empenho junto ao Presidente Ivaney no trabalho visando  organização na Universidade Tiradentes do curso que formará novos atuantes no apito e como também auxiliares nos jogos oficiais de futebol. Waldson afirma que a preocupação de Ricardo é tão grande que deixou de lado sua vida sentimental e funcional, dedicando-se a Associação que congrega os “homens do apito”. Realmente o curso de árbitros será muito bom.

2 –    É excelente o apoio que vem dando o reitor Jourbert Uchoa da Tiradentes, instituição que ergueu na base da luta constante confiante na sua capacidade de trabalho, empreendedora e que nunca esqueceu suas origens de grande desportista desde a época do Colégio Pio X, passando depois pelo Confiança fundado pelo industrial Sabino Ribeiro, amigo de Wellington Mangueira, quando menino, “decano” morava na avenida Augusto Maynard. O  reitor Uchoa vem emprestando ao Presidente Ivaney todas as condições necessárias para a realização do curso , com Renato Aragão,  mesmo jovem, do meio, sem medo de concorrência,  achando extremamente importante visando a renovação e aparecimento  de novos valores  e apenas excluí o colega de SEEL, Waldson, já “velho e gordo”.  Ricardo adianta que “o curso é para jovem portador do nível superior”. Progredindo…

MEIO DE CAMPO

TUDO IGUAL NO BA-VI

Tudo igual no primeiro BA-Vi da temporada. Em clássico marcado pelo equilíbrio, Bahia e Vitória ficaram no 1 a 1,  pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Desta forma, as duas equipes permanecem nas lideranças de suas chaves. O Vitória, que viu o fim do aproveitamento de 100%, chegou aos dez pontos no grupo A.

GANHA COM OS RESERVAS

 

Mesmo com os reservas, o Botafogo aproveitou os dois gols de Henrique e bateu o Fluminense com facilidade por 3 a 0 pela décima rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã. Com isso, o Alvinegro segue vivo na competição, enquanto o Tricolor perde a liderança para o Flamengo após três rodadas.

Para cada dois manistantes, três policiais militares foram à manifestação contra a Copa do Mundo no centro de São Paulo. O ato terminou depois que a PM isolou parte dos manifestantes, uma hora após terminando os protestos pela “copa cara” . Mesmo assim os movimento preocupam a FIFA. CARTÃO AMARELO

Saída dos dirigentes quando perde os seus jogos. Anunciam logo novas contratações. E  o planejamento anunciado?-Não contratam bem  no inicio, zero planejamento.. só nas entrevistas!!!

CARTÃO VERMELHO

Continuam decepcionantes as rendas do campeonato sergipano.

GOL DE PLACA

Clovis assinala o quinto gol na temporada pelo Sergipe ainda deu assistência para Pirambu marcar o segundo do “mais querido” na vitória diante do  Canindé por  2 a 0.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.