Última Hora

DOIS TOQUES – LEÓ FILHO

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Leó Filho

Leó Filho

É DIFICIL

1 – Domingo de Carnaval. Começou a folia, inicia a alegria da gente brasileira. Quatro  dias do ano  dedicados aos festejos de momo. Quem gosta fica na frente da TV  grudado no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, mundialmente famoso, um espetáculo único , uma impressionante exibição de beleza e alegria.   O desfile começa hoje e devido o número de  escolas envolvidas no Grupo Especial é dividido em dois blocos, ou seja, metade das escolas desfila no domingo e a outra na segunda-feira. Milhões de turistas baixam na  “cidade maravilhosa” fazendo da cidade o maior baile popular do mundo, sem cordas para quem quer entrar na folia. No nosso Estado diversas são as Prefeituras , que realizam bailes populares em determinadas áreas da Cidade.

2- Num   clima assim , propício para o jovem o novo técnico do Itabaiana, Rodrigo Fonseca, já anunciou que todo elenco  serrano deve comparecer “ao Presidente Médici para trabalhar”. É o tal negocio gato com dois sentidos não pega rato. A cabeça do atleta serrano, como da maioria do povo brasileiro, está voltada para  a fantasia do carnaval e  não é diferente o elenco tricolor que na estreia de Rodrigo Fonseca venceu o Coritiba, de Gia, segundo o treinador “enxergou muitos defeitos na equipe que precisam ser corrigidos,” como resultado os jogadores do Itabaiana não terão folga nos dias de Carnaval. Até o próximo compromisso do dia 9 de março , contra o Estanciano o técnico Fonseca quer tentar implantar “um DNA na equipe. Colocar uma cara”. Excluíndo a alegria do grupo, é difícil.

MEIO DE CAMPO

CONTINUA EM COMA

Michael Schumacher completa  dois meses em coma após o acidente de esqui sofrido nos Alpes franceses, um período em que as pessoas próximas ao alemão controlaram as informações sobre seu estado de saúde. Schumacher continua no Hospital Universitário de Grenoble, na França, ao qual foi transportado de helicóptero no dia 29 de dezembro, após sofrer o acidente na estação de Méribel, quando descia por uma área a quatro metros de distância de uma pista.

PINA AFASTADO

Confederação Brasileira de Voleibol anunciou  o afastamento de Marcos Pina, que ocupava a superintendência-geral da entidade. Ele deixou o cargo após ter sido envolvido em denúncias feitas e será submetido a uma investigação interna. Neuri Barbieri herdará o posto.

BROCADOR FICA

 Após marcar mais um gol no Maracanã e ajudar o Flamengo a conquistar sua primeira vitória na Libertadores, por 3 a 1, sobre o Emelec, Hernane, seu empresário Paulo Pitombeira e dirigentes rubro-negros chegaram a um acordo pela permanência do atacante no clube da Gávea. Com isso, o Brocador está garantido no Flamengo até, pelo menos, a abertura da próxima janela de transferência, no meio do ano.

CARTÃO AMARELO

Futebol sergipano perde tudo. Acaba de perder Deivid para o Campinense

CARTÃO VERMELHO

Não liberar os atletas no período do carnaval.

GOL DE PLACA

 Presidente Carivaldo já assegurou ao rubro Reinaldo que a Empesa entregará os refletores até o dia 15 de março.  

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.