Última Hora

DOIS TOQUES – LEÓ FILHO

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

 

Leó Filho

Leó Filho

 

PAGAR OS PECADOS

1 – Depois da divulgação de Wilson Tavares da premonição de Pai Jorge jogando búzio na Jornal apontando as cores branco e  vermelho como favoritas para conquistar o campeonato de futebol corrente que os torcedores não deixam os tarólogos e cartomante na santa paz. Na Feira do Turista, na Orla da Atalaia, não foi diferente.  Barraca instalada na Feira que foi pleno sucesso,a turma passou a denominar de “Barraca do Além”, com Joubert Oxalá entre tantos consultados a curiosidade expressiva se concentrava na pergunta quem será o campeão sergipano?- O passado, presente e futuro também não deixaram de constar do cardápio do bom misticismo aplicado pelo competente do gaúcho Joubert predestinado paraas coisas espirituais. Barraca bem visitada tanto assim que o gaúcho não vai voltar em breve para o Rio Grande do Sul.

2 – Outro ponto que tomou conta da clientela de Jouber foi o de tendência política comalguns querendo o futuro  das eleições de 2014. O Oxalá chegou até apontar o nome do futuro Governador. Mais o grande número de visitantes consultados se concentrou no sexo feminino e nada de esportes ou política, a preocupação central é o futuro amoroso. Gostaram. Meu gurupassou a ser  o oftalmologista Ângelo , cabelos numa imitação parecida com Jesus, numa determinada consulta, foi lá e veio cá, e sem nenhuma inibição disse “você se cuide , porque, caso contrário vai ter AVC”. Não demorou muito vem o kit completo com dois enfartos, AVC, e na UTI conversa com São Pedro, com chave na mão, sem meia conversa, apenas disse: “você vai voltar para pagar os pecados”.

MEIO DE CAMPO

ODESTAQUE

Reinaldo Moura vem obtendo pontos positivos no comando diretivo do Sergipe. Além de o time corresponder em campo sendo o líder do Campeonato as ações do PresidenteReinaldo no cuidar do patrimônio físico do Clube tem sido motivo de destaque.

FAZ REVIVER

A representação de Aracaju na Copa TV-Sergipe de futsal apareceu em tempo oportuno não deixando a Capital sem uma Seleção, logo Aracaju, que sem foi o berço do futebol de salão com as grandes disputasentre os clubes Iate, Atlética, Vasco e depois Organtec e Atheneu. Carlos Eloy não deixou passar e faz reviver o bom futsal daCapital.

NEYMAR APONTADO

José Mourinho, técnico do Chelsea, apontou o belga EdenHazard, o francês Raphael Varane e o brasileiro Neymar como os jogadores que devem ser observados na Copa do Mundo do Brasil-2014. Questionado sobre os três jogadores que devem ser acompanhados, o treinador citou três nomes. “ Hazard, com certeza, Neymar eVarane, que considero o melhor zagueiro do mundo”.

CARTÃO AMARELO

Lagarto fez verdadeiro carnaval com fantasia na permanência de Luiz Pondé como técnico do “verdão”. Ganhou uma e empatou outra, recuperou o time que não ganhava de ninguém e como prêmio recebeu aquele ponta pé.

CARTÃO VERMELHO

O futebol sergipano perder Deivid para o paraibano. Faltou dinheiro.

GOL DE PLACA

Flamengo liderando o campeonato carioca.

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.