Última Hora

DOIS TOQUES – LEÓ FILHO

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Leó Filho

Leó Filho

OUTRA FASE

1 – O flamenguista anda naquela de quem ganha a mega sena. Flamengo campeão antecipado da Taça Guanabara pela 20ª  oportunidade

, enquanto  o Vasco seu principal rival só ganhou 11 vezes. Flamengo que já levou no novo Maracanã a Copa do Brasil, agora a Taça Guanabara e ainda tem o “Brocador” como maior artilheiro. No próximo sábado Flamengo recebe a Taça após o jogo contra o Bangu. No mesmo sábado o Vasco joga contra o Fluminense, que segundo Wilson Tavares “são favas contadas” para os cruzmaltinos. Wilson que anda meio choroso pela atuação pífia do Confiança perdendo até para o lanterna Amadense rendendo, como justificativa, a saída do técnico Givanildo Sales apontado o responsável por tudo. Acabou a família.

2 – Enquanto Wilson choroso, quem anda rindo a toa  é o Presidente Reinaldo pela glória da participação do Sergipe ganhando de 7 a 0 e líder do campeonato com 15 pontos tendo o Confiança na segunda colocação com 10,  perdendo até para o lanterna da competição. O “João Hora” que com a instalação dos refletores, acabando com a justa agonia de Reinaldo, transformou-se para alguns torcedores no “Salão de Beleza”  é “cabelo e barba”. Sergipe primeiro na elite e primeiro no sub-19. Agora, amanhã, tem pela frente o Náutico na disputa da Copa Brasil, no “Presidente Médici. Um Náutico diferente jogando na frente Carmona que recentemente deixou três contra o Porto, e marca sempre. Os torcedores ouvidos por Paulo Junior, pela Jornal, estão convictos da vitória rubra, até passando para outra fase.

MEIO DE CAMPO

MANTER O FOCO

 O Flamengo comemorou efusivamente o título antecipado da Taça Guanabara, que neste ano equivaleu a fase de classificação do Campeonato Carioca. A conquista veio com uma vitória por 2 a 0 sobre os reservas do Botafogo, na 13ª rodada, duas antes do fim do turno. Os jogadores, no entanto, pediram que o foco fosse mantido para amanhã, quando o time enfrenta o Bolívar, às 22h, no Maracanã

OURO PARA O BRASIL.

Leonardo de Deus, Larissa Martins e a equipe masculina do revezamento 4×200 metros livre, conquistaram mais três ouros para o Brasil  na natação dos Jogos Sul-Americanos, que estão sendo disputados em Santiago, no Chile.

 QUARTA DIVISÃO

Júlio César na África do Sul, como titular da seleção brasileira na goleada por 5 a 0 sobre os donos da casa, em amistoso. Dias depois, ele está em São Paulo, participando de um campeonato de futebol society. Mais do que isso: a quarta divisão deste torneio. Júlio César apareceu em uma quadra de futebol society, de surpresa, para atuar por um time chamado “Os Mostarda”, em partida válida pelo Chuteira de Aço, a quarta divisão do torneio Chuteira de Ouro. A equipe conta com um amigo do goleiro.

CARTÃO AMARELO

Questão racial no futebol. Agora com um árbitro tendo o protesto de todos. 

CARTÃO VERMELHO

Briga entre torcedores do Estanciano e Itabaiana no Francão.

GOL DE PLACA

O bom Geraldão reencarnando em Ramon Barbosa. Sergipe bom no sub-19.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.