Última Hora

DOIS TOQUES – LEÓ FILHO

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Leó Filho

Leó Filho

ANDA BEM

1 – A presença  do Prefeito João Alves na abertura dos trabalhos legislativos do município de Aracaju deixou patente o entusiasmo dos que são responsáveis pelo setor do Esporte, liderados por  Carlos Eloy. A politica deve ser instrumento buscando sempre o bem comum. No nosso caso especifico o esporte. Foi bonito o relato do Prefeito João Alves sobre os detalhes da conquista para Aracaju sediar os JUBs um evento de destaque na América Latina  que também contou na reivindicação para a gente sediar  com a liderança do universitário Flávio, presidente do esporte universitário sergipano. Outro ponto , não se pode deixar de lado, foi a união de esforços João Alves e Jackson Barreto na edificação do complexo desportivo na Orla da Atalaia.

2 – Bom demais para Sergipe com executivos do Estado e dos Municípios comprometidos com as atividades desportivas procurando a promoção de eventos e de políticas voltadas ao incentivo do jovem no ingresso a uma atividade salutar. Com  o otimismo e entusiasmo o Prefeito João Alves expõe o seu compromisso com o esporte deixando em todos a convicção de novos empreendimentos em Aracaju.  Nossa Capital que terá um Batistão completamente novo e reformado, os Estádios Sabino Ribeiro e João Hora com refletores, dando condições de Sergipe e Confiança  realizarem os seus jogos em Aracaju num demonstrativo prático que o executivo estadual liderado pelo Governador Jackson Barreto vem sendo guerreiro em executar política de promoção das atividades do lazer e do esporte, priorizando o jovem. Sergipe anda bem.  Bom demais.

MEIO DE  CAMPO

ADRIANO NA SELEÇÃ\O

No que dependesse de Antônio Lopes, o atacante Adriano estaria entre os 23 convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2014. Hoje dirigente do Atlético-PR, clube pelo qual o Imperador retornou aos gramados após quase dois anos, o ex-técnico de Vasco e Corinthians, entre outros, acredita que Adriano tem totais condições de representar o Brasil.

PAPA NA COPA

– A presidente Dilma Rousseff disse  que vai aproveitar uma reunião privada com o papa Francisco, marcada para a próxima sexta no Vaticano, para convidá-lo a vir ao Brasil para a Copa do Mundo.

ACHA QUE É MAIOR

O técnico Luiz Felipe Scolari, da seleção brasileira, participou de um evento em São Paulo  e manteve o discurso otimista em relação a conquista da Copa do Mundo deste ano. O treinador ainda cutucou os espanhóis no evento. “Nós temos cinco títulos. Quem é uma vez campeão, já acha que é o maior. Então, temos confiança sim”, disse Felipão.

CARTÃO AMARELO

Continuam os excessos de jogos e treinos do Presidente Médici. Não tem gramado que aguente e depois aparecem as reclamações  de todos.

CARTÃO VERMELHO

Sergipe apático e sem atitude no primeiro tempo na goleada frente ao Itabaiana  depois os serranos  de cabeça quente  querendo  demitir todo mundo. Calma numa hora dessa …

GOL DE PLACA

Presidente Carivaldo da FSF antecipando para sábado o jogo Sergipe x Canindé, no Governador Valadares. Não atrapalha o festão Vermelho e Branco.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.