Última Hora

DOIS TOQUES – LEÓ FILHO

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Leó Filho

Leó Filho

QUAL  JUSTIFICAÇÃO ?

1 – Acabou todo o espirito motivador de Ivanildo Sales, no Confiança. Agora é Betinho amigo de Fael Junior responsável pela sua indicação. Ivanildo se saiu melhor no Sergipe onde foi campeão carregando o seu entusiasmo tendo destaque e aceitação cariosa da torcida. Já no Confiança , onde chegou  procurando a vantagem financeira , a turma ficou com um olho na frente e outro atrás. No seio proletário Givanildo não acentuou  ânimo no fogo  dragão que simplesmente  ficou na espera de resultados positivos. Na Copa do Nordeste, Confiança foi aquela decepção. Inicio do campeonato vêm às partidas e os resultados apertados para completar o lanterna apagou o Confiança colocando-o a cinco pontos do Sergipe. Amadense que vinha sem ganhar de ninguém derrotou o Confiança por 1 a 0.

2 –   Prontamente , Givanildo Sales caiu. Não trouxe resultados. É vez de Betinho , um ex-atleta do Cruzeiro e do Palmeiras, com passagem ainda pela Seleção Brasileira Sub-20, portando, larga experiência nos campos de futebol e sob o comando de bons técnicos. Um teste forte vem na segunda feira , dia que se comemora os 159 anos de Aracaju, com o jogo sendo no Presidente Médici, Itabaiana, porque, a Capital não tem  estádio devido a reforma necessária no Batistão , faltando o tão falado e propalado planejamento por parte dos Clubes nas melhorias do “Sabino Ribeiro” e   “João Hora” e se não fosse o “bocão” do presidente Reinado, seria pior. Sergipe x Confiança , no Médici, marca a estreia de Betinho num duplo clássico, na preliminar tem o sub-19. Em caso derrota do Confiança, qual será a justificativa? Givanildo já se foi.

MEIO DE CAMPO

NADA DE DISCURSO

Joseph Blatter e Dilma Rousseff não farão discurso na abertura da Copa do Mundo, no dia 13 de junho, no Itaquerão. A revelação foi feita pelo próprio presidente da Fifa, em entrevista divulgada. O objetivo do mandatário é evitar que as vaias que ele e Dilma sofreram na abertura da copa das Confederações-2013 se repitam.

BRASIL LIDERA

O Brasil aumentou sua vantagem no quadro de medalhas dos Jogos Sul-Americanos, disputados em Santiago do Chile, ao alcançar 36 ouros e um total de 79, abrindo grande distância para a Venezuela, a segunda colocada com 54 medalhas, 19 delas de ouro.

CORINTHIANS DEPENDE

Dois pontos atrás do Ituano, vice-líder do Grupo B, o Corinthians tem 61,9% de chances de ser eliminado,. Para que a porcentagem não se confirme, o clube do Parque São Jorge depende bastante do São Paulo nas duas últimas rodadas.

CARTÃO AMARELO

O Cruzeiro pela Libertadores derrotado pelo  Defensor do Uruguai , por  2 a 0. Com dois gols do brasileiro Felipe Gedoz. E para completar Dagoberto perde pênalti.

 

CARTÃO VERMELHO

Lagarto cego no tiroteio. Atirou fora Luiz Ponde e logo após o “salvador” Leo Goiano.

GOL DE PLACA

Brasil liderando o sul-americano com a participação dos sergipanos Luciene Rezende, Manoel Luiz e Ary Rezende. Preparação eficiente para Olimpíada no Rio de Janeiro,

 

 

 

 

 

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.