Última Hora

DOIS TOQUES- LEÓ FILHO

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Leó Filho

Leó Filho

PERDEU NOVAMENTE

1 – A Câimbra tomou conta do Confiança, na Copa São Paulo, e no final do jogo faltando apenas 6 minutos para terminar os proletários receberam 3 gois e perderam para o Fluminense por 4 a 0. Quando menos se esperava a clássica cena do atleta proletário de repetente caindo, contorcendo de dor nos músculos da perna. O time carioca se aproveitou da situação, vinha com 1 a 0 duro e fechou o placar de 4 a 0, complicando a posição do representante sergipano na competição. Esta é a quinta vez seguida que o Dragão do bairro Industrial participa da Copa e sempre a câimbra toma conta do pedaço aparecendo logo a desculpa do percurso de ônibus entre Aracaju e local da realização da Copa, agora, no caso São José do Rio Preto. Para o Itabaiana não teve câimbras e venceu o Taubaté caminhando para a classificação. Segundo os entendidos no assunto, câimbras noturnas nas pernas muitas vezes não têm causas aparentes, mas sugerem a associação com algumas doenças sistêmicas. São também as câimbras, típicas dos atletas que praticam exercícios que sobrecarregam determinados músculos.

2 – Hoje, terça-feira, o Confiança atua contra o América, com obrigação de ganhar para pelo menos tentar a classificação. Amanhã, será a oportunidade do Itabaiana pegar o Cruzeiro que ganhou a sua primeira partida por 8 a 0 frente ao Sabiá. Os serranos passaram pelo Taubaté, time da Casa. Esse time do Ita que disputa a Copa será a base da representação principal que disputará a Taça Governador do Estado, primeiroturno do campeonato, Itabaiana que foi o único que venceu nos amistosos do final de semana derrubando o Amadense por 4 a 2. Sergipe, Confiança, Coritiba e Estanciano empataram e o Lagarto perdeu.  O Coruripe, time alagoano que recentemente perdeu para o CRB e ganhou do CSA, no “Sabino Ribeiro” foi 0 a 0, com o Confiança, Geraldo e tudo. Sergipe foi para Boca da Mata e veio com 0 a 0 , jogando com um time da segunda divisão de Alagoas, o Santa Rita. A surpresa grande o empate entre o forte Estanciano e o quadro em arrumação do Coritiba. Lagarto, nos amistosos, perdeu novamente.

MEIO-DE-CAMPO

TARDE DEMAIS

Joseph Blatter, afirmouque o Brasil vem acumulando atrasos nas obras para a Copa do Mundo-2014 porque começou a se preparar para o Mundial tarde demais.

GRANDE DECEPÇÃO

Eusébio com a seleção portuguesa coincidiu com uma das grandes decepções brasileiras em Copas do Mundo. Morto na madrugada deste domingo, o atacante era a principal estrela do time luso que eliminou o Brasil de Pelé na Copa do Mundo de 1966.

BRASIL CAMPEÃO

A seleção brasileira voltou a vencer pelo o placar de 10 a 1, desta vez no duelo contra a Argentina, e conquistou assim o título da Copa América de Beach Soccer.

CARTÃO AMARELO

Mais decepção do Confiança na Copa.

CARTÃO VERMELHO

Canindé e Olímpico ainda  não inscreveram atletas

GOL DE PLACA

Paulo Junior voltando para o rádio esportivo.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.