Última Hora

DOIS TOQUES – LEÓ FILHO

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Leó Filho

Leó Filho

FRACA PRESENÇA

1 – Sergipe entrou na Copa Brasil, no Presidente Médici, levando certa dose de favoritismo face a sua situação tranquila no campeonato sergipano liderando por uma margem folgada de 5 pontos sobre o seu ferrenho e tradicional rival o Confiança de técnico novo e pega o Sergipe na próxima segunda feira em jogo válido pelo campeonato e comemorativo aos 159  anos de Aracaju. Betinho terá pela frente o seu primeiro teste frente aos rubros lideres, vindo de um 7 a 0 frente ao Lagarto e com 16 gols de saldo positivo. Parada dura. Betinho já afirmou que será bastante uma partida difícil na sua estreia, mas, com o jargão : “nada é impossível l”.

2 – Sergipe mesmo favorito ganhou abertado para o Náutico pelo escore mínimo de 1 a 0 , apesar de condições de sair com  possibilidades  tranquilas com a relação visando a classificação no dia 2 de abril no Recife contra o mesmo Náutico. Parece que o pessoal rubro gastou o potencial de fazer gol contra o Lagarto. Mesmo assim foi uma grande vitória  pela competição nacional ratificando a boa fase que vem atravessando o time do “João Hora” numa antevisão  do grande clássico que será na segunda – feira contra o Confiança onde Betinho terá que justificar  sua contratação. Agora um ponto decepcionante entre Sergipe 1 x 0 Náutico foi a fraca presença de público face a relevância da partida .

MEIO DE CAMPO

BLATTER FILHO DA P…

O deputado federal Romário, ex-atacante da seleção brasileira, não poupou adjetivos para criticar o atual presidente da Fifa  Blatter. Sobrou também para Jérôme Valcke, secretário-geral da entidade. Em entrevista ele chamou o Blatter de “ladrão, corrupto e filho da p…”

NEYMAR NÃO AJUDA

Bartomeu foi o homem que ficou com a batata quente nas mãos em Barcelona. Depois da confusa negociação que resultou na chegada de Neymar ao clube catalão, o Barça já viu o então presidente, Sandro Rosell, renunciar; precisou pagar uma quantia milionária à Justiça em uma espécie de gesto para mostrar boa fé; precisou revelar o altíssimo salário de um jovem de apenas 22 anos, o que sempre gera risco de “ciumeira” dentro do vestiário; e, para piorar tudo, os resultados dentro de campo não estão ajudando.

ASSUMIR QUE É HOMOSSEXUAL

Marcelo Guimarães Filho, ex-presidente do Bahia,  comentou a repercussão da lista de pagamentos a terceiros do clube tricolor feitos durante sua gestão, chamada pela torcida de ‘lista do jabá’, causou polêmica. Marcelo disse: “Eu durmo com mulheres e tenho vários amigos homossexuais e não tenho nada contra. Como o presidente de fato é Sidônio [Palmeira, assessor especial da presidência], o presidente de direito [Fernando Schmidt] precisa assumir o Bahia e que é homossexual”.

 

CARTÃO AMARELO

Crise no Itabaiana com a possibilidade da renuncia do Presidente Edvaldo.

 

CARTÃO VERMELHO

Lima dispensado do sub-19 do Itabaiana. Alegação: falta de suporte financeiro.

GOL DE PLACA

Comemorações de Aracaju, elencadas pelo Carlos Eloi , companheiro de trabalho de Carlos Batalha na PMA

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.