Última Hora

DOIS TOQUES – LEÓ FILHO

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Leó Filho

Leó Filho

ADEUS AO HEXA

1 – Todos os ingressos promocionais colocados pela Prefeitura de Aracaju visando incrementar mais o jogo comemorativo ao aniversário de nossa Capital , num demonstrativo da sensibilidade de apoio ao esporte pelo Carlos Eloi , sim, todos os ingressos, já foram trocados por um quilo de feijão e um quilo de arroz, tantos nas bilheterias do Sergipe como do Confiança, numa prova antecipada que o clássico pelo campeonato entre Sergipe  x Confiança, em Itabaiana, terá a presença de grande público, devendo ter planejamento preventivo da Polícia Militar a fim de se evitar possíveis atos de violências como infelizmente os verificados no jogo pela Copa Brasil, na última quarta-feira. Além dos ingressos promocionais já esgotados o anuncio de vários ônibus é outra constatação do deslocamento de grande público para  o Presidente Médici.

2 – O Sergipe depois da conquista do título de campeão vive um bom momento liderando folgadamente o campeonato com 5 pontos na frente de Confiança, Itabaiana e Estanciano. Se ganhar bota 8 pontos de dianteira na frente do seu principal rival o Confiança. É demais. A agremiação rubra já ganhou uma vez este ano do Confiança. Ganha segunda? – Betinho passou a semana treinando a equipe tentando novo animo peculiar quando da entrada de novo técnico ,  tese inclusive acastelada por Leandro Kivel. Porém uma notícia deixa o conjunto da torcida proletária triste. Não se sabe que tem influência no clássico.  Estão anunciando que Anderson e Amaral vão para, respectivamente, Atlético e Vitória, sairão do  futebol sergipano que assim sendo, dificilmente conquistará uma posição de destaque no cenário do esporte nacional. Desta forma, adeus ao hexa proletário. Sergipe é que vem gostando pela possibilidade de ir em 2015 para São Paulo.

MEIO DE CAMPO

REPETIÇÃO DE VEXAME

A classificação na Copa Libertadores é uma obsessão para o Flamengo. Jogadores e comissão técnica manifestam otimismo para obter sucesso na missão de superar as campanhas recentes e evitar a repetição do vexame por conta de uma eliminação na primeira fase. O Rubro-negro encerrou o “primeiro turno” com apenas quatro pontos conquistados no grupo 7 do torneio continental.

RECEBIAM DINHEIRO

Dirigentes e funcionários do Bahia começaram a ser ameaçados depois que o clube tricolor divulgou uma lista com nomes de pessoas que recebiam dinheiro e benefícios do clube durante a gestão de Marcelo Guimarães Filho.

DÚVIDA VASCAIANA

Depois do  treino do Vasco foi marcada por mais um dia de mistério do técnico Adilson Batista. O treinador comandou uma espécie de coletivo em campo reduzido mas seguiu deixando uma dúvida na equipe entre o volante Aranda ou o atacante Reginaldo. O apoiador Douglas, unânimidade no time, atuou como um coringa, servindo tanto os titulares quanto os reservas.

CARTÃO AMARELO

Numa imitação ao modismo atual: “Nada contra” ,  mas, as manifestações contra a Copa não colam entre os brasileiro. Quem roubou, cadeia.

CARTÃO VERMELHO

Samba do crioulo doido. Ritmo seguido pelo Lagarto.

GOL DE PLACA

Tudo pronto corrida São Cristóvão – Aracaju. Vai ser pleno sucesso.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.