Última Hora

DOIS TOQUES – LEÓ FILHO

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Leó Filho

Leó Filho

INAUGURAR O NOVO

1 – A bronca andou solta pelas bandas do “João Hora”. O diretor Ary Rezende com aquele denso bigode vascaíno, preto e branco, não mede as acusações da atuação do grandão Cláudio Francisco  como responsável pela perda dos 100% frente ao Confiança. Valeu a tarde inspirada de Leandro Kivel derrotando um Sergipe jogando bem, mas, os seus atacantes querendo fazer o gol entrando com bola e tudo. Cláudio Francisco  no apito deu cartão vermelho a Gabriel e Rodrigo, merecidamente, e não influenciou propositalmente no resultado do jogo. No popular, não roubou para o Confiança. O time rubro anda voando no campeonato tanto que perdeu a partida, porém, é o grande líder   se  ganhar hoje no Brejeirão contra o Amadense,  independente do resultado Confiança x Canindé.

2 – Depois da Escola do Esporte, marco da inclusão social com pleno sucesso, o Governador Jackson Barreto participa de mais um empreendimento do seu Governo para o Desporto  entregando os refletores no “Sabino Ribeiro”, velho sonho dos saudosos Manoel Baiano, Marcos Prado,  Aristotelino  Cruz, entre outros, que fizeram a bonita história do Confiança. Goleiro e depois presidente Elcarlos foi outro lutador incansável em busca dos refletores. Sem derrotados ou vencedores vem no tempo certo a reivindicação proletária que proporcionará ao aracajuano assistir  os jogos do seu time. Mesmo vai acontecer em abril com o “João Hora’’. Presidente Luiz Roberto tem o privilegio de hoje com o seu time, jogando contra o  Canindé, inaugurar o novo Sabino Ribeiro.

MEIO DE CAMPO

PULSAR DO FUTEBOL

João Pessoa não está entre as 12 sedes de jogos da Copa do Mundo, mas nem por isso deixará de sentir pulsar o futebol nos próximos meses, já que receberá a partir de julho a exposição itinerante apresentada .Após vencer concorrência com outras três capitais do país – não reveladas oficialmente -, João Pessoa sediará de 3 de julho a 19 de outubro uma mostra com centenas de itens do Museu Nacional de Futebol da Inglaterra e do 3-2-1 Qatar Oly.

FOI DE GOLEADA

O deputado federal Romário afirmou  durante audiência pública na Câmara dos Deputados em Brasília que as suspeitas de desvio e superfaturamento nos estádios da Copa são dinheiro público jogado fora. “É uma pena, é o nosso dinheiro jogado fora”, disse o deputado. “Temos que torcer para  o Brasil seja campeão, porque fora de campo o Brasil já perdeu e foi de goleada

BOXE LEVA OURO

Essa vai deixa o presidente Valter Duarte, do boxe pulando de alegria; Eis a notícia: O Brasil dominou as 12 finais do boxe, contabilizando seis medalhas de ouro, além de uma de prata e outras quatro de bronze nos Jogos Sul-Americanos, que estão sendo disputados no Chile.

CARTÃO AMARELO

Não se deve culpar Cláudio Francisco porque o Sergipe perdeu para o Confiança. Fernando Belém jogou péssimo.

CARTÃO VERMELHO

O empresário Eduardo Barbosa ainda não conseguiu arrumar o Lagarto. Decepção na Copa.

GOL DE PLACA

Mauricio Pimentel inaugurando mais uma Escola do Esporte. Acertou no alvo.

 

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.