Última Hora

DOIS TOQUES- LEÓ FILHO

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Leó Filho

Leó Filho

GRANDE IMPORTANCIA

1 – Bastante importante à consciência do treinador Saldanha quando sabe que técnico sem resultados o “aeroporto fica perto”. Então o Sergipe que já se acostumou ficar na liderança do campeonato desde a primeira rodada vem ultimamente acometido de resultados negativos e se não sair bem domingo contra o Coritiba, dentro do Presidente Medici,   tudo fica complicado , pois, um empate ou derrota,  significa perca da liderança ficando líder   o Estanciano que chega aos 20 pontos, sem jogar pelo WO do Olímpico. O bi rubro de repente começa a ficar perigando e Saldanha tem a responsabilidade, de nesta semana cheia, organizar o time fechando o hospital no “João Hora” a fim de aproveitar os seus melhores atletas.

2 – O time de Gia perigoso jogando em casa, pior.  Fica o Sergipe perante a sua torcida com  obrigação de ganhar. A próxima rodada vai ser quente. O bonito é o concordar de Saldanha quando afirma que técnico sem resultados  toma caminho da demissão. Sergipe x Coritiba de um jogo inicialmente apontado como inexpressivo se agiganta devido a importância do seu resultado podendo apontar o Sergipe na continuação da liderança ou o Estanciano. A partida requer um arbitro de primeira, devendo o Cel. Marcony aguçar bem para a escolha , evitando a choradeira de alguns dirigentes e o “gritar” antecipado de determinados criando dúvidas sobre a atuação do profissional do apito, numa tentativa conhecida de influenciar na arbitragem. Cel. Marcony é de suma importância para o pleno sucesso do jogo.

MEIO DE CAMPO

JOGOS PAULISTAS

A Federação Paulista  definiu  as datas das partidas. O Santos irá encarar a Ponte Preta às 19h30 de hoje na Vila Belmiro, mesmo horário de Botafogo-SP x Ituano, em Ribeirão Preto. Às 22h, São Paulo e Penapolense se enfrentam no Morumbi.  As quartas de final do Paulistão, assim como a semifinal, serão disputadas em partida única. Somente a final é jogada em dois duelos, em local escolhido pela Federação .

SERÁ RUIM

Parece que os brasileiros não estão muito otimistas a respeito da Copa do Mundo  que será realizada no País. Isso porque 30% dos entrevistados em uma pesquisa feita pelo Datafolha disseram acreditar que o torneio será apenas regular e 24% revelaram acreditar que o evento será ruim ou péssimo.

BOLA ENTRAR

A melhor atuação do Vitória na temporada de 2014. Assim Ney Franco analisou o Ba-Vi do último domingo, no qual a equipe rubro-negra saiu derrotada por 2 a 0 da Arena Fonte Nova. Apesar do placar, o treinador rubro-negro aprovou a atuação do Vitória e deu uma do saudoso Cobrinha  só faltou “a bola entrar”;

 

CARTÃO AMARELO

Guidom sua direção anda variada. Rodrigo em pleno jogo abandonou o sub-19.

CARTÃO VERMELHO

Espirito aguerrido de Geraldo Chagas ter deixado o rádio esportivo. Tem tanto tempo que só Zé Eugenio , lembra. Mas, era massacrante a audiência. .

GOL DE PLACA

Realização hoje, no Constâncio Vieira do Pan-americano de Ginástica. Termina no dia 30. Boa iniciativa da Presidente Luciene.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.