Última Hora

DOIS TOQUES- LEÓ FILHO

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Leó Filho

Leó Filho

MAIS ATENÇÃO

1 – Sergipe interrompe o seguimento de três partidas sem vencer. Parece fácil, mas, não foi. Ganhou de 3 a 0 do Coritiba que um fez um segundo tempo abafando o time rubro.  Saldanha dormiu no sábado para domingo na terceira colocação fruto da vitória proletária sobre o tricolor da serra , recuperou no domingo voltando a liderar o campeonato ficando o Estanciano na segunda posição, Confiança na terceira e o Itabaiana lutando para se manter no G-4. No Sub-19, mesmo sem jogar motivado pelo “apagão” o Itabaiana fica na primeira posição e o Sergipe não consegue vaga para a Copa São Paulo. Amadense anda melhor até do que o Confiança que parece que este ano perde o hexa.

2 – Ah… Vasco!!! – Exclamação de Wilson Tavares saindo de moda. O time vascaíno na final do campeonato carioca pegará o seu mais forte rival o Flamengo, no próximo domingo. Situação cruzmaltina empolgando Roberto Dinamite a enfrentar reeleição na presidência do Vasco enfrentando Eurico Miranda, o preferido do torcedor Edson Barros. Em São Paulo os times da Capital ficaram atrás. A decisão será do interior. Santos x Ituano. Palmeiras perdeu e o Santos ganhou de virada. O “peixe” se apresenta com o grande favorito com sua equipe completamente renovada contando com a experiência de Leandro Damião. Porém a disputa que mais chama atenção do torcedor sergipano se concentra no Vasco x Flamengo.

MEIO-DE-CANPO

PALMEIRAS FORA                                      

O Palmeiras está fora do Campeonato Paulista. Após chegar como o grande favorito para fazer a final diante do Santos, o time da capital foi eliminado pelo Ituano ao ser derrotado por 1 a 0 em pleno Pacaembu com mais de 30 mil pessoas presentes. Essa é a primeira derrota no estádio desde maio de 2013, quando o time perdeu para o Tijuana (MEX), pela Libertadores.

DECISÃO PAULISTA

Agora, o time do interior recebe, no próximo domingo, o Santos para iniciar a disputa pelo título do Campeonato Paulista de 2014. O jogo de volta acontece no dia 13 de abril, com mando da equipe de Oswaldo de Oliveira. Já a equipe palmeirense se junta a São Paulo e Corinthians como os grandes eliminados do torneio e se concentra para enfrentar o Vilhena, pela Copa do Brasil, amanhã.

VASCO X FLAMENGO

Esgotado, mas sem perder o bom humor. Desta forma, o técnico Adilson Batista apareceu para a entrevista coletiva após a vitória do Vasco sobre o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã. O Cruzmaltino enfrenta o Flamengo na decisão do Campeonato Carioca e tem a chance de voltar a levantar a taça do torneio, o que não ocorre desde 2003.

CARTÃO AMARELO

Apagão no “Sabino Ribeiro”, cancelando a preliminar Confiança x Itabaiana, sub 19. A ENERGISA, não fez a ligação definitiva e o gerador não suportou a carga.

CARTÃO VERMELHO

Árbitro escalado para o sub-19, entre Confiança x Itabaiana , chegou atrasado demais no “Sabino Ribeiro”. Cel. Marconi está p.d.v;              

GOL DE PLACA

Estreia de Felipe de Pádua na Jornal. Demonstrou competênci

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.