Última Hora

DOIS TOQUES-LEÓ FILHO

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Leó Filho

Leó Filho

SERGIPE CAMPEÃO

1- Na pré-temporada,  num dever de justiça, o Confiança começou melhor do que o Sergipe. Já fez amistosos, principiando com duas vitórias a primeira contra o time azulino do sub-19 por 3 a 2 e em cima do Pirambu, uma Seleção, por 10 a 0. Segundo o presidente José Roberto tem uma regular programação de amistosos até o confronto pela Copa do Nordeste, contra o Sergipe no presidente Médici. Hoje, à noite, tem o Itabaiana enfrentando o Confiança com a principal preocupação de alguns que ainda não conhecem o gramado,  passarem a ter melhor conhecimento do campo de jogo. Neste inicio de temporada  vem a procura de ritmo de jogadas do elenco que não contará hoje, com Leandro Kivel e Geraldo. O Sergipe nada. O amistoso Itabaiana x Confiança servirá para entrosar mais as duas equipes, os serranos para a Taça Governador do Estado e os proletários Copa do Nordeste. Além do amistoso Givanildo Sales está bastante treinando o elenco taticamente com foco na posse de bola. Nada de retranca, Givanildo não gosta.

2 – A folga do Natal, acabou. Então o Sergipe deve encarar um novo tempo. A primeira partida contra o Confiança será importante para classificação no Grupo da Copa que ainda tem Vitória e América. Mesmo assim, a euforia tomou conta do ambiente rubro em face de notícia transmitida pelo competente radialista Wilson Tavares quando levou ao ar o encontro que teve com o Pai Jorge que depois de jogar os búzios afirmou “o ano de 2014 é vermelho e branco”. Pai  Jorge é torcedor do Confiança juntamente com seu  irmão Álvaro Papai gente boa e eficiente assessor do  deputado Valadares Filho que não seguiu o seu pai, Senador Valadares, como torcedor proletário. A previsão transmitida por Wilson Tavares de o Sergipe ser novamente campeão foi um verdadeiro presente de Papai Noel, ou “Papai Jorge”, para o pessoal do “João Hora”. Você acredita?

MEIO-DE-CAMPO

RETORNO DO CAMPEÃO

Anderson Silva demonstra confiança em reconquistar o cinturão dos pesos médios do UFC na revanche contra Chris Weidman, hoje, em Las Vegas, no UFC 168. Anderson, disse que não vê outro prognóstico para a luta que não seja seu retorno ao hall de campeões.

DESTAQUE DA COPA

Diego Costa foi protagonista de uma disputa  pelo seu futebol  e acabou optando por defender a seleção da Espanha, rejeitando uma convocação de  Felipãp  para a seleção brasileira. Treinador do Atlético de Madri, o argentino  Simeone diz que Diego se destacará na Copa.

GARANTIR PERMANÊNCIA

Poucos dias se passaram após a conquista de um histórico título mundial pela seleção brasileira feminina de handebol, mas a Confederação

já começou a se movimentar para garantir a permanência do técnico Morten Soubak.

CARTÃO AMARELO

Roberto Silva e Wilson Tavares adquiriram minissaias para o jogo ElasxEles. Hoje, a dupla de radialistas  faz depilação das pernas.

CARTÃO VERMELHO

Apatia do Sergipe é de deixar o torcedor rubro de raiva.

GOL DE PLACA

Duda abafando no vôlei de praia.

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.