Última Hora

Dorense anuncia renovação de contrato de três jogadores

Por: Romulo Oliveira - March 10, 2016

Dorense anuncia primeiros jogadores para a disputa do estadual (Crédito: Dorense FC Facebook)

Por: Rômulo Oliveira/Redação Futebol Sergipano

Aos poucos, o Dorense vai montando o elenco visando a estreia no Campeonato Sergipano 2019. Na manhã desta terça-feira, 27, a diretoria rubra anunciou a renovação de contrato de três jogadores: o goleiro Danilo, de 23 anos; o zagueiro Rodrigues, também com 23 anos; e o volante Batata, de 26 anos.

O arqueiro Danilo Diogo Souza Nascimento, ou simplesmente Danilo, é natural de Aracaju e foi formado nas categorias de base do Confiança. No clube proletário, passou quase cinco anos e defendeu as equipes sub-19 e sub-20. Ano passado, o goleiro ainda defendeu as cores do Galícia-BA.

O zagueiro Gerônimo Rodrigues de Santana, mais conhecido como Rodrigues, tem no currículo um vice estadual com o Estanciano em 2015. Em 2016, o Canarinho do Piauitinga emprestou o jogador para o Frei Paulistano, que conquistou o título da Segundona Estadual e o acesso para a divisão de elite do certame. No ano seguinte, Rodrigues foi contratado pelo Dorense.

O volante Geovânio Santos de Oliveira, mais conhecido como Batata, começou a carreira profissional em 2014 no Coritiba, de Itabaiana, time da Segundona Estadual. No ano seguinte, jogou em equipes de pouca expressão no futebol baiano: Bahia de Feira e Itabuna. Em 2016, Batata disputou o Campeonato Sergipano pelo Itabaiana.

PREPARAÇÃO
A diretoria do Dorense pretende anunciar o seu elenco completo entre os dias 12 e 17 de dezembro para que o treinador Luiz Carlos Mendes, anunciado na semana passada como novo técnico rubro, possa iniciar os trabalhos visando o Campeonato Sergipano 2019. O Touro estreia no estadual em 13 de janeiro (domingo), com horário a definir, contra o Boca Junior, no Francão, em Estância.

Outras Categorias:
Romulo Oliveira
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.