Última Hora

DRAGÃO AMARGA SEGUNDA DERROTA NA SÉRIE C

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Por Adel Ribeiro
O Confiança tropeçou feio e conheceu a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série C. O meia atacante Edgar marcou o único gol da partida em favor do Remo.
 
Uma noite para ser esquecida. O Dragão não soube aproveitar os momentos favoráveis na Arena Batistao e acabou sendo abatido num contra ataque do Remo, após uma bola perdida. Edgar recebeu e empurrou para o fundo do gol defendido por Henrique.

Os melhores momento do clube azulino foi na primeira etapa saindo dos pés do artilheiro Tito e do ala Felipe Cordeiro, esse último forçou o goleiro Vinicius, do Leão, realizar uma bela defesa. 
 
Se a coisa ficou feia dentro de campo, na bilheteria do Batistão surgiu um Oficial de Justiça para bloquear a renda do jogo. 
 
O treinador Leandro Sena utilizou uma formação com: Henrique, Felipe Cordeiro, Gabriel Macedo, Anderson e Radar (André Beleza); Jardel, Rafael Vila (Jussimar), Everton Santos e Álvaro  (Léo Ceará); Tito e Silvy.
Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.