Última Hora

Dragão goleia Betim

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Washington 250314

Washington Nascimento

 

 

O Confiança venceu ao Betim/MG pelo campeonato brasileiro série D. Com o resultado assumiu a liderança do grupo A4 e segue firme na consolidação da classificação para a próxima fase do certame.

Durante a semana que passou alertamos a torcida, a comissão técnica e jogadores do time proletário sobre o perigo de jogar contra um time desesperado. Normalmente, esses times veem com tudo prá cima do adversário, na esperança de marcar um gol logo no inicio e transferir para esse a necessidade de sair pro jogo tornando-o presa fácil nos contra-ataques.

Mas o técnico Betinho foi mais rápido que seu oponente. Conseguiu com que seu time entendesse essa armadilha e a devolveu ao estreante técnico do Betim, fazendo o primeiro gol da partida ainda aos dois minutos do tempo inicial.

Aplicado em campo o Dragão do Bairro Industrial chegou ao elástico marcador de 5 a 1 e agora vai trabalhar forte para receber o Globo do Rio Grande do Norte no próximo domingo, no presidente Médici, em Itabaiana.

Betinho surpreendeu a todos quando colocou Geraldo na vaga de Raulino, dando maior poder ofensivo ao seu time. Coisa de treinador que sabe o material humano que tem em mãos.

Invicto, o Confiança ganha ainda mais segurança para encarar seus adversários. Porém deve ficar consciente de que após golear, esses ficarão bem mais atentos aos movimentos alvianis dentro de campo. É o preço a ser pago.

Torcida compareceu em bom numero e a renda passou dos trinta e um mil reais. Pena que do valor liquido, 20% será confiscado pela justiça trabalhista.

Alguns jogadores proletários foram substituídos antes do final da partida por medida de precaução. O zagueiro Valdo, o ala Pedrinho e o meia Geraldo não serão problemas para o jogo de domingo. Apesar de Leandro Kivel ter reclamado de dores durante a partida, também deverá jogar. Aliás, seria importante a contratação de outro atacante com as características idênticas às do Kivel para quem sabe até, disputar posição e fortalecer mais o elenco.

 

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.