Última Hora

DRAGÃO PERDE NO AMIGÃO PARA O GALO

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Jogadores do Treze/PB comemoram vitória. (Foto: PB Esportes)

POR ADEL RIBEIRO

Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato do Nordeste na noite desta segunda-feira (12), o time do Confiança perdeu de virada para o Treze/PB, por 3 a 2, no Amigão, em Campina Grande/PB.
A formação posta em campo relacionada ao time azulino foi praticamente, diferente da escala conhecida. Roballo, Arlan, Gabriel, Renato Camilo e Radar; Lucas Vinícius, Diogo, Rafael Villa e Ítalo Melo; Léo Ceará e Klenisson. Talvez Luizinho queria conhecer melhor o grupo que tem disponível.
O time não conseguiu render muito na primeira fase, mas, mesmo assim, abriu o marcador numa cobrança de falta efetuada pelo meia Diogo, colocando no canto esquerdo do arqueiro Saulo. Na mesma fase cedeu à virada ao Galo da Borborema. Leilson e Elielton marcaram para o alvinegro paraibano.
O Dragão do Bairro Industrial chegou a empatar numa cobrança de falta batida pelo atacante Léo Ceará, encaixando no canto esquerdo do goleiro Saulo e deixando tudo igual mais uma vez. Minutos depois com um chute colocado pelo meia Dedé, o Treze desempatava e deixava o marcador favorável mais uma vez para os paraibanos.
Com o resultado e o embrolho que envolve o clube do bairro Industrial no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no caso Apodi, o Dragão amarga a última posição na classificação, ficando com dois pontos negativos. Existe uma luz no fim do túnel e quem sabe se o jurídico proletário não contorna essa triste situação.
Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.